Principal

PEDRO SILVEIRA E ALBA MIRANDA JUNTAM SUAS VOZES NA FAIXA “NÓS”

Unindo elementos da nova MPB e da musicalidade regional, “Nós” é uma música para dançar enquanto se deleita na sensação de se apaixonar. Aquele frio na barriga que se faz diante da possibilidade de um novo amor foi traduzido na canção cantada por Pedro Silveira e Alba Miranda.  O single chega no dia 8 de abril nas plataformas digitais, faz parte do EP “Nu e Cru”, previsto para lançamento ainda no primeiro semestre de 2022.
Em 2021, foi realizada a primeira edição do Prêmio Potiguar de Música, com apoio cultural da Oficina Livre de Música e realizada pela Lei Aldir Blanc, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Secretaria Especial de Cultura. O festival promoveu a curadoria de músicas autorais de compositores e intérpretes potiguares para incentivo da cena musical do estado. Pedro conquistou o terceiro lugar com a música “O Poema Mais Belo Que Há”, que também estará presente em seu EP de estreia, e o festival teve como a grande vencedora Alba Miranda, que ficou em primeiro lugar com a canção “Ela”.
“Eu já acompanhava o talento de Alba nas redes sociais, mas então veio o Prêmio Potiguar de Música e, além de fã, tive a honra de me tornar amigo de uma artista tão incrível e iluminada”, conta Pedro. “Sem hesitar, Alba topou o meu convite para cantar comigo na faixa ‘Nós’, e todo o processo de ensaios e gravação no estúdio foi delicioso demais”.
“Quando Pedro me mostrou ‘Nós’ pela primeira vez eu me identifiquei logo de cara. A música traz muito sentimento, e todos já passamos por situações parecidas do que é retratado na faixa.
Participar da canção com uma equipe tão talentosa e bem preparada foi uma experiência única. Aprendi muito com todo o processo e com a determinação de Pedro de fazer dar certo”, diz Alba. “Espero que se apaixonem pela música assim como eu”.
A composição é de Pedro Silveira em parceria com Arthemis Nuamma e Pedro Trigueiro. Produção musical por Pedro Trigueiro, produção vocal por Elaine Ferracinni, produção executiva por Anderson Foca, selo DoSol Combo Cultural. ESCUTE AGORA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *