Foto: Maldita (RJ) no Dosol por Diego Marcel
Num dia de calor insuportável e muito sol em Natal, dois eventos acontececeram com muito sucesso na tarde/noite de ontem e virando a madrugada. A tarde o Centro Cultural Dosol recebeu os cariocas do Maldita pela segunda vez no palco do espaço. Não deu para ver as bandas de abertura mas consegui ainda ver quase todo o show do quarteto carioca. O metal gótico do grupo agrada em cheio fãs do Marylin Manson, Rammistein e afins e ontem não foi diferente com o show reunindo quase 200 fãs.
O segundo turno de shows, promovido pelo pessoal do Lado [R], deu mais gente ainda. Não sei ao certo quantas pessoas entraram mais o Dosol ficou praticamente lotado. Aposto numa 300 cabeças. A turma zineira aproveito para botar no ar seu novo site no www.ladoerre.com. Com uma discotecagem esperta, gente bonita é ótimas bandas (consegui ver o Bugs e os Bonnies) o rolé seguiu fluindo até a hora que bati em retirada.
Em dois finais de semana o Centro Cultural Dosol reuniu quase 1.000 pessoas em três eventos, mostrando vitalidade e importância, mesmo depois de 5 anos aberto.
RAMMSTEIN*