DoSol Net Label, Principal

ANA TOMAZ LANÇA O EP VENTRE E VOZ

Composto por quatro canções inéditas de autoria de Ana Tomaz, o EP “Ventre e Voz”  está lançado em todas as plataformas digitais. Com direção musical de Iury Matias e identidade visual de Rita Machado, o Ep foi produzido com apoio do Edital Economia Criativa 2021 do Sebrae RN e tem lançamento pelo selo Dosol.

“Ventre e Voz” marca uma nova fase na carreira da cantora e traz em cada canção uma atmosfera inspirada nas fases da lua.

“A música feita por mulheres é música para todas as pessoas”, cita Ana Tomaz. Por isso “Ventre e Voz” conta com a participação de artistas potentes em sua construção. Na percussão Aiyra, violino e rabeca Tiquinha Rodrigues, flautas nativas Larissa Paraguassú e vocais Clara Menezes e Babi Freire.

Aprofundando as expressões de “Ventre e Voz”, sob direção de Rita Machado e roteiros de Ana Tomaz, dia 27/11 é lançado o conteúdo audiovisual: uma Web Série e PodCast, ambos com quatro episódios e que contaram com o apoio da Galeria de Arte B612 para sua realização. Eles contextualizam as canções e apresentam de forma poética, intimista e documental, as inspirações, raízes, fragmentos das composições e gravação.

Ana Tomaz, cantora, compositora, artista e doula. Atua na cena musical potiguar desde 2015. Iniciou na música aos 13 anos atuando em corais. Em 2014 iniciou seu percurso enquanto cantora solo se apresentando na cena cultural de Natal e RN. Ana nesse momento dá um novo passo em sua carreia trazendo à tona suas composições. Dessa forma nasce o EP Ventre e Voz, fruto criativo das vivências da artista que traz a marca das experiências e versatilidade da cantora.

ESCUTE O ÁLBUM EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS: https://onerpm.link/anatomaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *