DoSol Eventos, Principal

RESIDÊNCIA ARTÍSTICA DO DOSOL RECEBE A ARTISTA MOSSOROENSE CABOCLA DE JUREMA

Fazendo parte das atividades da temporada no Memorial Câmara Cascudo, O Dosol recebe de hoje (27.04) até sábado (30.04) a artista mossoroense Cabocla de Jurema numa Residência Artística. As ações dentro do estúdio vão poder ser acompanhadas nas redes do Dosol e sábado, 30.04, às 18h o público vai poder ver ao vivo o resultado da experiência com shows da Cabocla de Jurema e Coco de Rosa no Memorial, com entrada gratuita.

Eva Rocha Cabocla de Jurema – É cantora, compositora e percussionista. Atua na banda Soul Negra desde 2018, atuante na cidade de Mossoró – RN. Em 2020, Eva Rocha deu início ao seu projeto solo como Cabocla de Jurema onde canta seus anseios, suas raízes e seu povo. Dentro da linha do rap, reggae e samba a cantora e compositora se reinventa a cada dia trazendo à tona suas origens. Ativista das causas culturais e sociais voltadas às mulheres negras.

As residências artísticas do Dosol são encontros criativos entre artistas e produtores que vão acontecer uma vez por mês. Para essa edição de abril a FERVE é o combo de produtores convidados. Para maio a cantora Clara é a artista residente do mês. A temporada do Dosol no Memorial Câmara Cascudo tem apoio da Fundação José Augusto e Governo do RN.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *