Notícias

RELEASE – BUDDA`S 80 COM USKARAVELHO

USKARAVELHO FAZ TRIBUTO AOS ANOS 80 NO BUDDA PUB

Os anos 80 foram um período muito fértil do rock brasileiro. A música rock era moda nas rádios, as bandas invadiam as televisões mostrando a novidade mundial e os frutos disso são claros, com uma geração inteira sendo influenciada pelo Brock. Em Natal, o Uskaravelho é o maior exemplo destas influências. A banda que já completa 4 anos de atividade vem se apresentando na noite potiguar tocando o melhor do estilo. O Budda`s 80, que vai ser realizado no sábado, 13 de maio, s 22h no Budda Pub em Ponta Negra é um tributo a todos os sons desta geração. O Uskaravelho toca o melhor do rock 80 nacional e algumas composições próprias e o DJ Magão toca nas pickups o melhor do rock 80 internacional.

O Uskaravelho já tem cd autoral lançado, o álbum “Novas Idéias” que saiu pelo selo DoSol. Com o disco o grupo acumulou algumas apresentações em festivais importantes como o MADA, Ceará Music por duas vezes e Festival DoSol. No momento a banda encontra-se em estúdio compondo e gravando seu segundo álbum com previsão de lançamento para o segundo semestre.

A primeira edição do Budda`s 80 realizada em março foi um dos recordes de público da casa, para a segunda edição a expectativa é ainda melhor. “É sempre muito bom poder tocar músicas que marcaram a nossa geração, o Uskaravelho tem essa proposta. Somando-se ao trabalho autoral que a banda vem realizando acho que teremos um ótimo show”. Diz Eduardo Passaia, guitarrista da banda.

Se você gosta de Smiths, The Cure, New Order, Legião Urbana, Capital Inicial. Paralamas, Titãs e outros monstros sagrados do Rock 80 o encontro já está marcado no Budda`s 80.

SERVIÇO

O QUE? BUDDA’S 80 – 2ª edição
QUANDO? SÁBADO, DIA 13 DE MAIO, 22H
ATRAÇOES? USKARAVELHO E DJ MAGÃO
ONDE? BUDDA PUB, ESTRADA DE PONTA NEGRA
RESERVAS E MESAS? 3219-0033
INFORMAÇÕES? WWW.DOSOL.COM.BR / 3642-1520

Previous ArticleNext Article

1 Comment

  1. Iniciativas como essa diviam ser mais divulgadas!!!Recordar é viver, ainda mais um tempo mesmo tão conturbado com uma alta produtividade cultural, onde as letras nao falavam simplesmente de um romance aqui, um fora ali…mas tinham muito mais por tras disso!!
    Parabens!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *