Hoje eu sou um cara feliz. Nada demais, nada de menos apenas muito feliz. Conto a história. Conheci o Tequila Baby no ano passado, num dos períodos mais difíceis dessa nossa caminhada no rock, o festival se aproximava, as prévias não estavam bem de público, estava rolando uma falta de confiança e aquela insegurança natural a qualquer negócio. Conversando com o James guitarrista do grupo e a turma da banda vi que tínhamos problemas e soluções em comum e meio que batemos o santo.
Há uns dez dias o James do Tequila Baby me chama no MSN e fala: – vou te mandar uma parada que é simples mas é de coração. Fiquei sem entender porque ele não disse mais nada. Estou aqui me preparando para fazer mais uma “gig” junto com os Camarones e o correio chama trazendo uma embalagem curiosa. Não era cd, não era um caixa convencional e nem era muito grande.
Sempre disse aos Tequilas do meu amor pelos Ramones e o que a banda representava na minha vida e nessa vinda deles aqui perguntei várias coisas sobre a relação deles com o Marky Ramone – dividiram até um DVD – e afins. O fato é que quando eu abri a tal embalagem do correio vi do que se tratava a lembrança: uma baqueta original do Mark Ramone autografada com um pincel atômico.
Quase cai para trás! Não adianta ficar tentando explicar o que é o rock, rock é isso, é tudo o que me faz feliz! Go to the gig…
hahahahahahahahhahahahahhahahaha
galaaaaaaaaado!!
Eu troco num saco de confeito xaxá !!!
E pago o frete
não troco . não do, e naum empresto e quem quiser ver vai ter que vir qui em casa…. ehehehehe
Queria muito uma baqueta dessa oh. Mas só o fato de ter visto Marky a um metro de distância no backstage do APR já foi muito bom. E ainda vi Arnaldo Baptista e Sérgio Dias. Tudo de uma vez só. Ah, e o Ratos de Porão, que show…
Karalho, que inveja porra hauhaua. Por Rock é foda o resto é moda.
m/
é o ROCK cara!
Quando nós da Tequia Baby estivemos em Natal ano passado, e pudemos ver tudo q vc faz pelo Rock fiquei muito feliz em saber existem outros caras que assim como eu vivem o Rock diáriamente e que não medem esforços para que o Rock n roll esteja cade vez mais presente na vida de todos.
Sei muito bem como é para nós que moramos em extremos (interior) do país fazer as coisas acontecerem, sei da dificuldade que é, e vendo todo o trabalho que vc e a sua familia fazem por ae, só me contagiou e encheu d orgulho.
Agora me sinto um pouco mais agradecido por tudo que vc fez para a TB , gracias.
Quando eu digo que o tequila baby eh foda… eh pq eh foda mesmo…
Os caras fizeram eu me sentir num show dos ramones aqui no dosol no show deles… e olhe que o mark nem tava lah… Mas o espirito da banda,m o show dos caras, tem uma coisa diferente…
Irado aí a baqueta… é rock…
Menino, eu cheguei em casa, Anderson tava gritando quase enfartado: “Caralho Ana, a baqueta do marky ramone, eu ganhei a baqueta do marky ramone”, e eu como é homi?!?!?!?!?!?!? 😀
Ele ficou feliz demais rapaz, vcs nao tem idéia! Valeu demais James! 😀