Editorial

EDITORIAL PORTAL DOSOL: MÚSICA NOVA APONTANDO PRO FUTURO!

Quando nos reunimos para fazer o Festival Dosol 2008 pensamos que seria possível dar um passo a frente e mudar um pouco o foco do evento que chegou a 5ª edição neste ano de 2008. Nosso foco da mudança seria proporcionar muito mais conteúdo com o evento sem deixar de ser divertido, dinâmico, agradável para quem toca e assiste, etc.

Com o final da nossa, digamos assim, primeira etapa e com as críticas super positivas que recebemos, ficamos com a sensação de que boa parte do que nos propomos a fazer fizemos. Agora é a hora de “cereja do bolo” e do grande diferencial que preparamos para essa edição do Festival Dosol: proporcionar palco para um música muito nova, que aponta pro futuro, abre possibilidades e aumenta a nossa percepção do que podemos fazer com nosso som.

Hoje começa o Festival Dosol Música Contemporânea. Toda a programação é TOTALMENTE GRATUITA e começa às 19h na Casa da Ribeira. No palco de hoje tocam duas bandas da vanguarda paulista: Debate e Elma. Amanhã tocam os Cerenses do O Garfo e os potiguares Os Poetas Elétricos e Edu Gomez.

Se você tem uma banda NÃO PERCA OPORTUNIDADE DE VER NOVIDADES. Se você é público te chamamos para conhecer algo que possivelmente você nunca viu. Se você é apenas um curioso, seu lugar sem dúvida é a Casa da Ribeira hoje a noite.

Quem perder é amante do padre… 🙂

Foto: Festival Dosol 2006 por Nicolas Gomes

2 Comments

  1. kkkkkkkkkkkkk

    esse macaco só se fode na semana!! inventa uma dorzinha de garganta boy!!! elma e debate-bate-forte vão destruir tuuuuuuudo!!!
    ahauhauhauha
    EU VOU!!
    =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *