Editorial, Principal

DOSOL, COMPLETA 20 ANOS, INACREDITÁVEL.

Por Foca

Já falamos aqui algumas vezes, mas é bom repetir como um marco: o DoSol está fazendo 20 anos em 2021.

O caminho, quem é de Natal minimamente já conhece. Começamos como um selo para lançar novos artistas, abrimos um estúdio de ensaio e gravações, na sequência criamos um espaço para shows e por último começamos a empreender em projetos mais ousados como o Festival DoSol e outras dezenas de ações que implementamos durante todos esses anos. Sempre documentando tudo, o que tornou a nossa documentação histórica surpreendente.

Não é fácil nem por um segundo fazer o que fazemos. Por isso, a cada nova música que lançamos ou show que anunciamos é sempre especial e isso nunca mudou. Quis o destino que 2021 fosse uma volta ao começo. Sem atividades presenciais, voltamos a ser um selo como prioridade, mas de olho no futuro. Estamos nos preparando para a grande aventura de voltar a promover música para além da web. Vai ser igual? Não. Vai ser diferente. Não estamos mais em 2019, não vivemos mais no mesmo mundo e para isso precisamos firmar posição no nosso tempo e espaço e entender o novo que sempre vem.

Sabe o que vem pela frente para comemorar os 20 anos do DoSol? Vamos continuar a lançar artistas novos, teremos 100 ingressos à venda que darão direito a entrar para sempre no Festival DoSol (e no Bananada e Coquetel Molotov) via NFTs, e já estamos empreendendo numa extensa agenda de reuniões, articulações, sonhos e claro, planejando e preparando a volta física das nossas atividades no primeiro semestre de 2022. Isso pra gente só começar a conversa!

São 20 anos de DoSol e ainda estamos aqui. Inacreditável.

Foto por Giovana Rêgo

1 Comment

  1. Não existe palavra a mais pra dizer, do que PARABÉNS…
    O DoSol é um patrimônio imaterial de Natal! um das melhores formas culturais que existe no nosso RN

    *VoltaOFFICINA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *