Bem. O amigo Alex de Souza fez algumas críticas aos nossos filmes e acho até que tem razão em alguns aspectos. Como usamos somente idéias pra realizar nossos vídeos, sem grandes produções, fazer uma coisa diferente é realmente difícil. Ele está até certo de termos alguns “lugares comuns” mas estamos muito no começo dos nosso trabalhos e a tendência é melhorarmos tanto na visão geral, como nas concepções.
Acho também que Alex não gostou exatamente dos clips em que recorremos a uma boa idéia. A do casamento por exemplo, em “Sempre vou etsar Por Perto” acho excelente e o Calibre, com “O Que Passou Passou” mais ainda. Valeu alex Man, boa sorte na nova empreitada ai no pelo Correio da Tarde!
Grande Foca,
Até entendi qual foi a intenção, véio. Mas, quando você tenta usar a ironia como recurso, tem que avaliar que nem todas as pessoas vão fazer a leitura que você fez qd concebeu a idéia. Minha crítica foi nesse sentido. No mais, gostaria de dizer que ahco muito válida a iniciativa de vocês e torço para que dê certo. O que falei foi para provocar uma reflexão.
Faloura,
Lex
perfieto alex, todo mundo aqui na image respeita profundamente sua opinião, obrigado mesmo!