Editorial

EDITORIAL DOSOL: E PASSOU O ANO VOANDO…

automatics mc
Foto: Automatics no Música Contemporânea por Nicolas Gomes

Por Anderson Foca

Chegamos ao último editorial de 2009 com a sensação de que passou tudo tão rápido que mal fomos capazes de digerir tantas informações. O fato é que este foi um ano excelente pro Dosol. Praticamente todas as ações que fizemos tiverem excelente resultados artísticos e financeiros. Foi o ano também em que entramos de cabeça na abertura das fronteiras nacionais produzindo quase uma dezena de shows gringos e não deixando de prestigiar a cenal local e nacional com vários eventos.

Foi um ano também que aprendemos a respeitar muito nossa força de trabalho e nosso tempo, investindo rendimento e força motora naquilo que mais acreditamos. Buscamos ampliar parcerias e reforçar velhas amizades.

O Centro Cultural Dosol teve um ano muito bom. Foram muitas pautas com ótimo público e shows inesquecíveis que passaram por lá. Para 2010 a meta é arrumar novos produtores para ocuparem o espaço. Caiu muito a renovação que sempre acontece de um ano pro outro. Vamos ver se mais gente se encanta em empreender no rock.

O Estúdio Dosol teve um ano excelente também, muito por conta da integração das nossas atividades com bandas de outras cidades. Registramos quatro elogiados discos da cena paraibana, gravamos gente de Mossoró e a turma de Natal também estave presente em bom número.

O Festival Dosol foi o ponto alto das nossas atividades em 2009. O evento tomou proporções realmente relevantes tanto dentro como fora do estado e atingiu todas as suas metas com folga. O Warm Up do Dosol foi matador, os drops de Mossoró e Recife também funcionaram muito bem, a edição roqueira foi sensacional com ótimo público os dois dias e o Música Contemporânea para nós foi a mais grata surpresa de todas as nossas atividades neste período.

O nosso ano de 2010 já começou. Estamos em vários editais tentando viabilizar o festival, fizemos reuniões sobre a Chamada Carnavalesca do Rock em fevereiro, o estúdio está cheio, o Centro Cultural Dosol vem com ótima programação para Janeiro e estamos começando uma parceira entre Dosol e Astronave (PE) que culminou com a entrada da equipe do Dosol em parte da produção do Abril Pro Rock 2010 em Recife.

Agradecemos público, patrocinadores, artistas , imprensa e produtores que nos ajudaram a construir esse ano de vitórias. 2010? Vem muito mais coisas legais por aí. Janeiro do Centro Cultural Dosol tá bem animado aguardem mais novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *