DoSol Eventos

CENTRO CULTURAL DOSOL: DEZEMBRO NOIZE É SÁBADO – BUGS (RN)

Sábado tem o Dezembro Noize no Centro Cultral Dosol que vai reunir Automatics, Bugs, Calistoga e Nuda no Centro Cultural Dosol às 22h. Para esquentar pro rock conheça um pouco mais o Bugs (RN)

Bugs(RN)

Grupo garageiro, barulhento e de pitadas psicodélicas made in Natal/ RN, inspirados por coisas como Who, Blur, Iggy Pop and stooges, Syd Barret, Kinks, MC5, Grand funk, Mutantes, Velvet Underground, cinema e literatura.

Criado em 2002, já no ano seguinte o BUGS foi um dos destaques do Festival MADA (Natal/RN). Com a repercussão do seu trabalho, em 2004 o grupo retornou ao palco do festival anunciados como uma das boas revelações do evento. Conseqüência disso, foi a participação no Festival Porão do Rock, em Brasília, onde se apresentaram para um público de 25 mil pessoas. Ainda em maio de 2004, a banda participou do programa Canta Brasil transmitido pela FM Palermo em Buenos Aires – Argentina. Em 2005, participaram do Abril Pro Rock/Festival Claro que é Rock (PE) e da Feira da Música (CE). Em 2006 o BUGS marcou presença no Festival Mundo (PB) e Festival DoSol (RN).

Desde o seu início o BUGS atuava em formato de Power Trio. Em meados de 2006 algumas mudanças acontecem: primeiramente Augusto Cézar assume a bateria. Posto que até então era ocupado por Joab Quental. Meses depois, após participar de um show da banda, o guitarrista Dimetrius Ferreira é convidado para integrar o grupo. O BUGS torna-se assim um quarteto: hoje é Paolo Araújo (baixo e voz),Denilton Soares (guitarra), Dimetrius Ferreira (guitarra) e Augusto Cezar (bateria).

Discografia
2002 | EP “JE SUIS UN RÉVOLUTIONNAIRE” – Mudernage / Solaris
2003 | CD “BUGS” – Mudernage
2006 | EP “EXÃŒLIO” – Mudernage

Formação?
Paolo – baixo/voz
Denilton – guitarra
Augusto – bateria
Dimetrius – guitarra

Como escutar?
Bugs – Myspace

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *