Começa amanhã em Natal a segunda edição do Festival DoSol. Serão mais de 30 bandas em três dias de festival, além de palestras e outras atrações. Palestras, aliás, que já estão rolando desde quarta-feira, com os mais variados temas. Sempre, logicamente, envolvendo música.
Continuando com a estrutura de três palcos, a primeira noite do festival começará pontualmente às 21 horas, sendo que apenas os palcos externos estarão montados para receber as atrações. Entre as bandas da primeira noite estão nomes como Mundo Livre S/A, Bonsucesso Samba Clube e Ludov.
No sábado e no domingo os shows rolam mais cedo, começando às 16h. Nesses dias, as apresentações ocorrerão no palco do Rock Bar, localizado dentro do festival, com um formato de palco já conhecido da primeira edição do DoSol. Grandes nomes do cenário independente visitam os palcos nesses dois dias: Forgotten Boys, MQN, Autoramas, Walverdes, Dead Fish, Devotos e Aditive são alguns deles.
No Largo da Rua Chile, onde estão situados os palcos da primeira noite, haverá barraquinhas com várias coisas bacanas para vender, como CDs, instrumentos musicais e fanzines. Além disso, os bares e restaurantes da rua estarão abertos, funcionando como apoio para o festival. A rua também receberá uma Feira Mix, que contará com estandes de selos independentes, como Monstro Discos, Geladeira Discos e o próprio DoSol discos.
https://www.youtube.com/watch?v=jgZs6zpKTDM banda cháina uhh musica qual é o problema