Clipping

WWW.DEROCK.COM.BR (SE)

O rock tem 30 minutos semanais na capital potiguar. Realizado pioneiramente e com sucesso em 2005, o 10 Minutos Rock foi uma grande idéia gerada pelo Festival DoSol de produzir um programa informativo e musical, voltado para a programação do Festival e bandas envolvidas no evento. Este ano, o programa cresceu e virou o 30 Minutos Rock. O programa é produzido pela DoSol Image e tem o objetivo de divulgar as novidades do cenário musical local, exibindo videoclipes, entrevistas e tendo a participação das bandas locais também contando fatos curiosos dos bastidores de shows. “É uma grande vitória para nós conseguir colocar as bandas de rock do estado num programa de TV. Com o crescimento do programa, passando numa tv aberta e tendo mais visibilidade, todos ganham e é até um incentivo para que os grupos empreendam para o lado áudio-visual”, diz Nicolas Gomes, editor e diretor do programa.

O Informativo televisivo do Festival DoSol começa a ser exibido aos sábados na MultTV! (Afiliada local da RedeTV), canal 17 na TV aberta e 21 na fechada aqui em Natal começando às 10h30. No primeiro programa rola clip dos Devotos (PE), Zero8quatro, entrevistas com Seuzé e Ravanes e um documentário sobre o Festival DoSol 2005. Ao todo serão cinco programas recheados com informações e todas as novidades do Festival. A última edição, que vai pro ar em agosto, vai mostrar um especial sobre o que rolar na edição 2006.

INTERATIVIDADE

Pensando no público fora de Natal, a organização do Festival também vai disponibilizar os programas para download no site do evento (www.dosol.com.br/festival). Os programas terão seus conteúdos disponíveis na segunda-feira seguinte à exibição na TV. Quem visitar o site pode aproveitar também para ler todas as novidades sobre o evento, baixar músicas das bandas participantes e ouvir a rádio on line exclusiva do festival, também disponível para download.

SERVIÇO

O QUE? Programa 30minutosrock
QUANDO? Todos os sábados, 10h30 na MultTv (Rede Tv), canal 17 aberto e 21 fechado.

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *