Internacional, Notícias

VOLTA DO LED ZEPELLIN ADIADA

Fonte: rockpress

O tão esperado concerto de reunião do Led Zeppelin teve que ser adiado em duas semanas devido a um pequeno acidente envolvendo o guitarrista Jimmy Page, que quebrou um dedo no último final de semana. “Estou frustrado que tivemos que adiar o show em duas semanas”, disse Page, de 63 anos.

Segundo os promotores do evento o show acontecerá no dia 10 de dezembro e todos os ingressos para o concerto original, que aconteceria dia 26 de novembro, estarão válidos.

Enquanto isso, crescem os rumores de que o Led Zeppelin possam sair numa turnê mundial. A última informação é que a produção de material promocional (bonés e camisetas) já começou. A informações vieram do site Bravewords, citando uma fonte do Giants Stadium, nos Estados Unidos. A mesma pessoa revelou que uma série de datas no estádio foi reservada para shows do Led, no meio do ano que vem.

O Led Zeppelin se separou em 1980 após a morte do baterista John Bonham e desde então fez poucos shows, o último dos quais há 12 anos, quando foi incluído no Hall da Fama do Rock and Roll. O filho de Bonham, Jason, será o baterista do Led Zeppelin, tocando com os membros fundadores: Page, o vocalista Robert Plant e o baixista John Paul Jones.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *