DoSol Net Label, Principal

THE SINKS LANÇA ÁLBUM E COMEMORA 15 ANOS DE ATIVIDADE

O The Sinks comemora 15 anos de atividade com o novo álbum intitulado “Se Eu Desenhar Você Entende?” que chega as plataformas digitais a partir de 13 de julho. A banda tem como idealizador e único remanescente da formação original o músico e produtor Anderson Foca, “Já passamos por vários formações e desde 2013 venho tocando o projeto sozinho porque não gosto de acabar bandas, não faz sentido pra mim. Então gravei com muitos amigos de lá para cá: Chuch Hipolhito (Forgotten Boys), Mancha Leonel, Edimar (Black Drawing Chalks), João Lemos (Molho Negro), Carlos Fermentão (Zander), Carlos Freitas (Estúdio Aurora), Alexandre Capilé (Sugar Kane) e contando”, diz Foca.

Para os últimos lançamentos Foca vem priorizando gravar somente canções em português e no álbum novo que sai agora, contou com a participação de Karina Monteiro e Yves Fernandes. “Onde achar um encontro entre os The Ataris e Legião Urbana? Era isso que estava em debate quando comecei a pensar num novo álbum do Sinks. A Fúria com o governo extremista brasileiro continua, mas há uma esperança por dias melhores chegando. Gravar e cantar rock continua sendo uma das cosias mais libertadoras a se fazer no mundo”, comenta Foca sobre o novo álbum.

O trabalho é mais um lançado dentro das comemorações de 20 anos do Dosol, selo referência na música potiguar desde 2001. Confira todos os discos do Sinks nas plataformas digitais ou no bandcamp. Ouça o novo álbum aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *