DoSol Eventos, Principal

SIMONA TALMA E ORQUESTRA BOCA SECAM MOVIMENTA A PROGRAMAÇÃO DO MEMORIAL CÂMRA CASCUDO NESTE SÁBADO

A programação do Dosol no Memorial Câmara Cascudo segue embalada. Neste sábado, 16.04 a partir das 18h tem Simona Talma e Orquestra Boca Seca com entrada gratuita. A Orquestra Boca Seca volta aos palcos pra fazer o pré-lançamento do seu novo ep, com mudanças na formação e o show dançante e energético de sempre. “Pra gente é uma honra está na programação dessa retomada do Dosol, vai ser uma noite divertida”, diz Zé Caxangá da Orquestra.

Simona Talma é uma das principais cantoras potiguares, em fase de composição do seu novo trabalho solo, ela sobe ao palco do Memorial para mostrar música de várias fases da carreira, já com três discos autorais, além de vários trabalhos gravados com o Talma&Gadelha e Orquestra Greiosa. Também deve aparecer no repertório interpretações de Rita Lee, um dos shows que Simona vem apresentando. A conferir.

O Memorial Câmara Cascudo fica no Centro Histórico, em frente a Praça Vermelha. A programação tem curadoria do Dosol e apoio da Fundação José Augusto e Governo do RN.

SERVIÇO
Simona Talma & Orquestra Boca
Sábado, 16.04, 18h
Memorial Câmara Cascudo
Entrada Gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *