Nacional, Notícias

SEIS PERGUNTAS: FABRÍCIO NOBRE (GOIÂNIA NOISE/MQN)

SITE – Tudo pronto pro Goiânia Noise?
Nunca está tudo pronto mas está tudo encaminho, temos certeza que será a melhor edição de todas.

SITE- Quais são as novidades esse ano, fora que vai seu primeiro noise como pai?
Pois é, paternidade… isso é genial, estou adorando essa novidade. Cara, festival mais bem estruturado, e acho que pudemos exercitar o lance da diversidade no rock que é marca do Noise. Temos bem mais espaço para atrações internacionais, especialmente os sulamericanos.

SITE – E o MQN? quis os planos para ano de 2008?
Seguir o projeto FUCK CD SESSIONs, vai sair agora o esperado split com Forgotten Boys, se não chegar da Polisom até o Noise, vou colocar pelo menos on line. Gravamos já o numero 3 que vai ter uma musica que estamos tocando nos shows Breakin’ Crystal Stones, que é uma musica do Gustavo, a primeira dele para banda. Tô feliz pacas com isso, estamos loucos para tocar país afora de novo mas prometi para minha esposa segurar até o final do ano, minha filha é prioridade agora.

SITE – Como você avalia sua gestão a frente da abrafin?
Foca, tá na metade ainda, e não me sinto confortável me avaliando não mas as coisa estão andando é isso que posso dizer. Existe uma calendário, as reuniões com esse grupo da ABRAFIN são sensacionais, ter Paulo André, Fernando Rosa, Lariu, Daniel Zen, Capilé, numa mesa para trabalhar junto sempre é genial. Petrobras, Sol, Trama Virtual, BAFIM, Economia Solidária, algumas coisas foram feitas, tem muita coisa para ser feito ainda.

SITE – E o rock independente, está evoluindo?
Está.

SITE – A monstro, continua apostando em discos como antes?
Continuamos apostando em música, em rock.

SITE – Qus os planos futuros?
Ser bom pai.

Previous ArticleNext Article

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *