Internacional, Notícias

SCOTT WEILAND DEIXA VELVET REVOLVER

Fonte: G1

Depois de alguns desentendimentos em público nas últimas semanas, o vocalista Scott Weiland finalmente saiu do Velvet Revolver. Os membros fundadores da banda – Slash, Duff McKagan, Matt Sorum e Dave Kushner – divulgaram um comunicado nesta terça-feira (1º).

“Os focos da banda são os fãs e a música, e Scott Weiland não está 100% comprometido com nenhum deles. Entre outras coisas, seu comportamento no palco e problemas pessoais fizeram com que tomássemos essa decisão.”

Uma discussão on-line entre Weiland e o baterista, Sorum, ganhou destaque na mídia especializada recentemente, depois de o vocalista ter dito ao vivo que a perna européia da turnê seria a última da banda. Em janeiro, Slash havia falado em entrevista à “Billboard” que o Velvet começaria a trabalhar no sucessor de “Libertad” assim que a turnê acabasse.

No meio-tempo, a antiga banda de Weiland, o Stone Temple Pilots, esteve planejando um retorno aos palcos. Seis anos depois de sua última apresentação, o STP deve anunciar na semana que vem uma turnê com 50 apresentações.

O primeiro encontro do grupo seria nos dias 17 e 18 de maio no festival Rock on the Orange, em Ohio (EUA). A banda participará de uma coletiva de imprensa no próximo dia 7 de abril em Los Angeles para divulgar mais detalhes do retorno.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *