1 Comment

  1. meu caro e longe amigo, eu estive um carnaval em 1998 , em recife e fui apresentado a vc pelo grupo faces do surbubio e estive perto do cara que tem realizado , durante alguns anos o que tem de melhor do nosso som atual , viva o obom e velho rock roll.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *