“Arranjos do que sobrou depois do surto’’ é o novo som do pesquisador musical e multi-bruxão Pedras (nominho de registro mesmo!). As músicas nasceram depois que vários outros arquivos sumiram e o teto da casa caiu. Tudo ao mesmo tempo, piração e sutileza. Arranjos psychoeletroshamanísticos dançantes y cambaleantes. 12 hits para viajar por diferentes lugares e sair renovado (ou não).
Além disso, Pedras toca nas bandas Igapó de Almas, Luisa & Os Alquimistas e Esquizophanque, mas de uma hora pra outra adotou o codinome anti-conspiração technoilluminati |>3?Я4§ e agora só abre a porta se você chamar assim (risos). Aqui você encontrará músicas para dançar sozinho em planetas distantes, outras para dormir profundamente, badalos de relógio que lembram o tempo das máquinas, baladas de consultório sossegando o caos. Tudo banhado num mar nova era de samples que sabe-se lá de onde vieram ou para onde vão, descubra! Medite em ação na mística dos paradoxos que compõem esse disco, feito com todo carinho no Estúdio Cigarra e lançado pelo selos Dosol e Rizomarte.
Na sua playlist de maluco sempre rola inspiração com o bonde dos empenadinhos Amon Tobin, Macintosh Plus, Aphex Twin, Kid Coala, Jão Frustante, Uakti, Tom Zé, Chico Correa, Naná. Seu caldeirão não é do Huck mas se precisar ele fica verdinho.
BAIXE A LOMBIA AGORA!
[download id=”35715″]