Natal, Notícias

OS POETAS ELÉTRICOS (RN) DIVULGAM CARTA ABERTA SOBRE AUSÊNCIA EM SHOW COM TEATRO MÁGICO

POESIA… MAS NÃO FOI!

O objetivo dessa carta aberta ao público é explicar o motivo pelo qual não nos apresentamos nesse último dia 05 de julho de 2008, referente à abertura do show dO Teatro Mágico em Natal, no Auditório do Centro de Convenções. Por respeito ao público, aos nossos fãs, amigos, e à imprensa, achamos que devemos dar essa satisfação.

Antes de tudo, gostaríamos de ressaltar que não temos nada contra O Teatro Mágico (grupo pelo qual temos muito respeito). Infelizmente não chegamos a ver o espetáculo do grupo, nem conhecer ou trocar idéias com os seus integrantes, o que poderia ter sido bem interessante. Na verdade a noite tinha tudo para ser interessante e mágica também para nós. O lugar, a dimensão do evento, uma possível interatividade com o grupo principal, etc.

Infelizmente partiram da própria produção dO Teatro Mágico os motivos que impossibilitaram nossa apresentação. Chegamos ao auditório do Centro de Convenções às 10h30min da manhã, e quando pudemos iniciar nossa passagem de som em torno de 1 hora da tarde fomos interrompidos pela produção dO Teatro Mágico que pediu para que parássemos e saíssemos do palco, pois eles precisavam passar o som deles e nós estávamos atrasando esse trabalho. Voltamos mais tarde para passar o som, às 16h30min, mas a organização dO Teatro Mágico não saiu mais do palco até praticamente às 19 horas (mesmo todos sabendo que o evento estava marcado para começar às 18 horas, que havia uma banda para fazer a abertura e que a mesma ainda não havia passado o som, e que o respeitável público já se acumulava inquieto lá fora, visivelmente irritado com o atraso).

Para completar, quando finalmente pudemos subir no palco para passar o som (1 hora depois do horário que o show havia sido marcado para iniciar), não pudemos simplesmente virar um pouco uma caixa de retorno para que o guitarrista Edu Gómez pudesse escutar sua guitarra. O lugar dessa caixa de retorno estava devidamente marcado e ela poderia voltar perfeitamente para o seu devido lugar depois do nosso show, afinal tudo estava sendo acompanhado por um técnico de som competente.

Mas o pessoal da produção dO Teatro Mágico foi radical na proibição desse pequeno gesto. Se esse raciocínio deles tivesse fundamento não haveria MADA, DoSol, nenhum festival, nenhum evento com mais de uma banda dividindo o mesmo palco. O pior de tudo foi a forma como fomos tratados pelo Sr. Daniel Pereira (responsável pelo som e representante do Teatro Mágico).

O Sr. Daniel Pereira foi altamente arrogante, mal educado, grosso, estúpido, desrespeitoso, preconceituoso, mesquinho, e não só conosco. Entre outras coisas nos colocou (acompanhado da produtora do grupo): que nós estávamos querendo mexer em todo o palco (!), que a luz era uma droga, que o som era uma porcaria, que o lugar não prestava, e que ele já sabia que seria uma merda vir fazer esse show em Natal. Fomos praticamente ignorados todo o tempo por ele, e a impressão que ficou é que ele realmente não queria que nós abríssemos o show.

Enfim, já não bastasse o atraso imenso, já não bastasse não termos passado o som, se quiséssemos fazer o show não podíamos mexer em nada, sequer virar um pouco essa caixa de retorno (que era a única coisa que queríamos fazer). Que teríamos que nos adaptar. Senão não haveria show dO Teatro Mágico. Então longe de nós estragarmos a festa da atração principal e do público ávido para ver a trupe de São Paulo. Ao mesmo tempo também não podíamos estragar nosso próprio show, onde não havia nenhuma condição e mais nenhum clima para ser realizado.

Afinal, também temos nosso próprio show, temos nossa dignidade, nosso auto-respeito, e nosso respeito para com o público. Decidimos nos retirar para deixar a festa principal acontecer. Que por sinal, aconteceu com o sucesso esperado. Nossos agradecimentos a outro Daniel, o Daniel Cavalcanti Campos, da produção local que gentilmente nos convidou para fazer o show de abertura. E parabéns ao grupo pelo seu Teatro Mágico. Infelizmente não foi o mesmo teatro do Sr. Daniel Pereira: um teatro sem nenhuma magia, um teatro feio, muito feio.

Depois soubemos que a produtora do grupo reconheceu para a produção local que o técnico Daniel Pereira tinha exagerado. Mas já era tarde. Bem tarde. Ou melhor, bem noite: já estávamos longe, chorando o vinho derramado, fazendo o titânico dever de casa da anti-escola de atitude-rock que também veio lá da terra da garoa: “não vou me adaptar”…

Os Poetas Elétricos
www.ospoetaseletricos.com.br

Previous ArticleNext Article

43 Comments

  1. Pode crer, existem pessoas que são “profissionais” hein?? Pff!! Mas é isso, banda “Grande” é complicado!! Os Poetas não precisam se rebaixar não!!

    Abraços

  2. Banda “grande” é complicado, Rafaum? Nem semprre, cara. Conheço músicos e produção de bandas REALMENTE grandes que nem parecem que estão em tal posição.

    Se isso tudo é verdade, só tenho uma coisa a dizer ao responsável por essa palhaçada!!! VÁ TOMAR NO CENTRO DO OLHO DO SEU… COTOVELO (é melhor trocar o lugar)!!! Natal não precisa de pessoas como vc. Temos uma cena com bandas que devem ser respeitadas, uma cidade bonita, LIMPA, povo EDUCADO.

  3. Parabens aos Poetas que estão do mesmo nível pra melhor do que a dita cuja Paulista… É… Infelizmente o mundo é feito de seres desse nível! Que desprezam os outros e se acham SUPERIORES meramente por uma questão geografica! São Paulo não é nem nunca foi o centro do Planeta! Se esse caro colega acha que pq vem de SP pro Nordeste pode humilhar os outros na próxima gente já sabe quem procurar no backstage do Teatro Mágico!

    Fica o registro! Teatro Mágico é realmente MAGICO! Não merece que quebrem seu encanto de forma tão baixa… Parabens aos POETAS ELETRICOS primeiro pelo SOM sempre de qualidade e segundo pela ATITUDE! Baixar a cabeça JAMAIS! Parabens!

  4. É por isso que eu digo… Valorizem os artistas locais. Não são melhores e nem piores que os de fora. Estão no mesmo patamar.

    É triste ver “profissionais” assim…

    Mas ta valendo, sábado e domingo tem rock!!! E do bom!!!!

  5. Na verdade esse teatro tah parecendo mais Teatro Magia Negra, de qualquer maneira a verdadeira magia está na atitude de vcs…é isso aí poetas…

  6. Parabenizo aos Poetas pela dignidade com que portou em situação tão chata, desagradável e desrespeitosa. Condeno não só o Paulista folgado como quem possibilitou a folga do mesmo, a produção local.

  7. Pouco importa se o cara é Paulista, Gaúcho, Carioca, Nordestino… “idiotas” costumam ter a mesma cara independente do lugar de origem. E como o próprio nome diz, idiotas não são capazes de entender outra língua que não a deles. Normal, portanto, ele não ter virado a caixa que já estava marcada. Seria complexo demais para ele conseguir colocá-la de volta no lugar, uma tarefa particularmente impossível, rs.
    Beijos em vcs que eu adoro!

  8. Renato, é muito fácil você condenar quem você quiser, desde que não seja você mesmo. Volte-se para o que você sabe fazer da vida. Se quiser falar de produção, viva o show bussiness primeiro, antes de fazer um comentário tão absurdo e mesquinho assim.

    Você é irresponsável e desinformado, ao dizer que “alguem” possibilitou a folga de produtor.

    Ele será julgado depois e Os Poetas terão novas oportunidades.

    Mas antes da produção local, antes de qualquer banda, antes de qualquer funcionário, existe o público, que é a peça mais importante de qualquer evento.

    E ninguém merecia passar mais nenhum minuto esperando, por causa de radicalismos de um produtor qualquer.

    Aprenda, antes de falar.

  9. Ainda não vim um show dos Poetas mas tenho muito interesse e sacar qual é!! encontrei uma colega que foi a esse show, logo após, num evento da nossa turma, e fui logo perguntando como tinha sido o show!! falou q o TM foi otimo, como esperado. Perguntei dos Poetas, ela disse que não tinha rolado e que nem tava sabendo que rolaria, não entendi chongas, achei tudo muito estranho!!

    Diante dessa carta apresentando a merda que aconteceu, espero que a turma que faz a mídia local divulgue tudo isso, como está sendo feito aqui, e os que tem alcançe fora daqui que repassem para que seja divulgado o máximo possível nas mídias de fora. Que um caba desse tenho um mínimo de constrangimento ou perturbação na sua vida diante de quem o seu interesse necessite consideração.

    Tá parecendo gringo que vem aqui fazer merda, achando que aqui é o fim do mundo, que pode tudo, e volta pra casa na boa!!!!

    Bem!! que para os Poetas Elétricos essa página seja logo virada, com muitos shows!!

  10. o preconceito com o nordeste se tornou um absurdo, mas são atitudes como esta que estamos precisando. parabéns pela posição.

  11. É muito fácil pôr a culpa em agentes externos…quase sempre agrada a todos…até mesmo o PRODUTOR do TM que fez o que ELE queria, da forma que ELE queria e levando o tempo que ELE queria. Se o público estava esperando é porque os horários foram mal planejados (Passagem de som e regulagem de palco) e se alguém foi irresponsável aqui foi a PRODUÇÃO do evento não definindo , ou intervindo como agente regulador e principalmente não respeitando os artistas locais. Aqui não há moleques.

    Aprendam a assumir suas culpas, é um bom começo e uma boa estratégia de aprendizado.

  12. A atitude correta é essa !! Que sirva de exemplo para TODOS os artistas locais. Chega desse povo querer fazer o que quiser aqui na nossa terrinha. Estamos em “casa ” e educação e respeito é sempre bem recebido. Isso ocorre com vários “artistas” ( ? ) que acham que são muito importantes para certas partes do Brasil ( principalmente Nordeste ). E por ai vão os ANGRAS da vida e outros bostinhas que aparentam ser grandes por fora mas são minúsculos por dentro. Parabéns aos POETAS ELéTRICOS EM NÃO PARTICIPAR DA PALHAÇADA DESSE CIRCO. Artistas e músicos locais ! Prestem atenção a ATITUDE é essa. Esse é o bom EXEMPLO!

  13. Não queira novamente falar do que você não presenciou. Você já esta chegando ao cúmulo da sua própria irresponsabilidade. Porque você não viu o contrato, você não viu os acordos, você não viu os horários, você não acompanhou a passagem de som. E eu não vou te ensinar, porque tem escola para isso. Procure uma, viva o tema, e depois fique a vontade para criticar.

    A Carta aberta dos Poetas é uma carta de alto nível. Mas pra quem esteve lá, sabe que a situação foi pior. Bem pior.

  14. De que serviu contrato, acordos, horários e passagem de som ? FUncionaram ? Vc tá me dizendo que funcionou tudo isso então ? Os Poetas não tocaram foi por qual motivo ? Já sei…o motivo deve ter sido o público. Que tava lá no horário e comprou o ingresso a um preço acima dos de costume. Irresponsabilidade ?!?! Houve sim…da PRODUÇÃO com os artistas locais !!! Não pretendo continuar com a discussão…argumentos não estão sendo apresentados, existe apenas um ar de superioridade, inclusive o mesmo que culminou no fracasso de organização do evento.

  15. Acho que não cabe aqui ficar procurando culpados uma vez que os próprios poetas denunciaram individualmente a culpa. Quem tá de fora pra criticar o que não viu, é fácil… Só que só se enxerga quando se está por dentro. Pra não se enganar, é só voltar o texto e ler, simples assim. Tanto é que a seguir, eximiram e até agradeceram a produção local pela oportunidade, todavia desperdiçada por arrogância de um ser humano que acha que tudo o que faz é perfeito e deve estar voltado a seu favor, sem concorrências. Lamentável o episódio. Gosto muito do Teatro Mágico, mas agora ficou uma estranha sensação para as possíveis e futuras vindas deles à Cidade do sol. O espetáculo foi muito bom, mas fica a lição para os poetas e a produção local pensarem.. Seguimos em frente.

  16. Caro Renato (o exaltado).

    Ahhh… Você quer argumentos, já entendi. Você quer saber de tudo, não é isso? Pois lamento, pois você não estava lá. E não vai saber nunca. Porque se você é incapaz de absorver uma carta aberta, você será incapaz de absorver qualquer outro argumento. Cabeça pequena.

    O melhor que você pode fazer é ficar calado. Mas vamos te dar algumas informações, só para você não sair chorando.
    – Atitudes que podem ser tomadas após o evento estão sendo tomadas.
    – A partir de agora você vai poder assistir de camarote o crescimento dos Poetas.

    Você quer mudar o mundo, mude você primeiro.

  17. A única informação útil do dia é que as atitudes já estão sendo tomadas. No mais…continua a falta de argumentos e o despreparo no repasse de informações. Além do ar de superioridade aparecem agora críticas pessoais juntamente com agressividade.

    “..Porque se você é incapaz de absorver uma carta aberta, você será incapaz de absorver qualquer outro argumento. Cabeça pequena…”

    “…só para você não sair chorando…”

    Consigo até imaginar quem tava intervindo em prol dos artistas locais em meio ao caos. Um cara muito politico por sinal.

  18. Hum, mesmo que a produção local não tenha combinado sobre o show de abertura – o que já seria um erro – se espera o mínimo de generosidade de um grupo que se tornou conhecido através de uma lógica de auto gestão. Inclusive na solução de imprevistos.

  19. Poxa… e eu fui tão animada para conhecer os Poetas… mas é isso, talvez a fama subiu a cabeça dessa galera.O q importa, e ja foi dito, é nós valorizarmos os artistas locais! O show do Teatro Magico foi muito bacana, não posso negar… mas, espero o show dos Poetas para conhece-los, e tomara q seja logo!! Valeu

  20. Ofensas pessoais em fóruns de internet são que nem competir em ParaOlimpiadas na categoria dos deficiêntes mentais, mesmo que vc ganhe vc ainda parecerá um retardado.

  21. Caramba ! Será que eu lí direito ? Esse Infeliz tem essa visão de uma paraolimpíada ? Quem aqui é deficiente mental ? Que infelicidade no exemplo Faltam argumentos ou o que ? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr….

  22. Bom quer saber !!!! o negocio jah começou errado pelo preço!!!35,00$ é muita grana …então penso….hum vou pagar 10,00$ nos poetas Banda local e 25,00$ no TM(conheço da net) ok!!! massa ok !! NADA..me sinto altamente lubridiado por uma produção local ou de fora que vende uma propaganda enganosa!!!!!uma propaganda mentirosa !!! fui ao show cheguei cedo 17:30..esperei som começar poetas e TM ..ok…bom fico lá esperando o som começar e NADA…de poetas …inicia o show do TM e nada de poetas fi…e ninguem pra dar..as satisfações…TM(show perfeito magico sem dúvida!!mas cadê a banda local meus conterranios, artistas musicos locais ..que paguei “10,00$” pra ver ..cadê minha GRANA ..ham..fui roubado na cara dura !!!por quem ??? por quem ???? acho que o fato é muito mas pesado para o “público” público esse só de passagem por sua maioria “menininhas” de classe média ricassa de NATAL que apôs o show correm e ficam gritando como loucas “tietando” e tirando fotos pro ORKUT da “BANDA”( é melhor das ultimas semanas) e nem se quer perguntam pela banda local (poetas)em fim crescer e valorizar a cultura local !!!! essa é a NOSSA missão..abraço a todos e força poetas “pq quem semea VENTO colhe TEMPESTADE vc foi MAU agora vai ter MALDADE”

  23. É, sem sombra de dúvidas, muita generosidade da parte dos integrantes do grupo “os poetas elétricos” dizerem que depois de tudo o que aconteceu ainda rolou magia e espetáculo naquele lugar.
    Até rolou um show sim, mas um show de “crise de estrelísmo”, de incopetência e de(assim posso dizer) baixaria!
    O homem é fruto do seu meio, se esse daniel(faço questão de escrever seu nome com letra minúscula) agiu dessa forma, talves ele seja apenas um espelho desse grupo!!!

  24. …só queria me solidarizar com vcs. e dizer que fico muito contente em saber que ainda existe dignidade, respeito, amor própio por parte da galera daqui. Afinal parece que “os todos poderosos cultos” do “sudeste maravilha”, pensa que os nordestinos são aculturados, que vivemos só de forró, da lembrança de Mª Bonita, e Lampião o que já seria ducaralho…, em fim, fica o meu muito obrigado por não deixar “esses magicos” cagarem na nossa nordestinidade artistica.

  25. Não vejo a mínima mágica nesse bando de palhaço p.i.m.b.a! Prefiro mil vezes o trampo feito pela Michelle e o Edu Gómez. A atitude pau no cu, bem que condiz com a palhaçada…

  26. A real é uma farsa!!! hahahahaha

    Não tem coragem de por o nome, levou uma resposta “sem nome de graça”! hahahahaha

    Todo mundo aqui, esta discutindo o assunto pela carta abertura, mas já tem gente discutindo o assunto se achando o artista ou a produção do show! hahahahahaha

    Hilário! hahahahaha

    “A real” deve ser um músico, que nunca conseguiu fazer seu trabalho crescer em natal! hahahaha

    Ou quem sabe deve ser “um produtor/a” que nunca conseguiu fazer um Festival do Sol, MADA ou Teatro Magico em Natal! hahahahaha

    Seu sobrenome deveria ser “fala merd…”! hahahaha

    E ainda é doutor(a) em contabilidade! hahahahaha

    Os pseudo-criticos de Natal so sabem falar de valores, e do que nunca viram! hahahahahahaha

    Peçam opinião de quem entende do assunto!!! De produtores serios como Anderson Foca, Jomardo, Alexandre Maia, Destaque Produções, etc… Peçam opinião de músicos profissionais e VIVIDOS! Opiniões de Jornalistas que entendam o mundo musical!

    Porque criticas de Jornalistas-radicais-xiitas-undergrounds, de pseudo-criticos-facistas-metidos-a-intelectuais e musicos-metidos-a-besta e porra-nenhuma nao vale nada!

    Acorda Nataaaaaaaaaal!

  27. Que preconceito partindo do próprio local!! Saber que o tal do “paulista daniel pereira” quiz rebaixar a “categoria” da banda local e a estrutura local (dito na própria carta dOs Poetas), e ainda assim querer acusar a produção local é no mínimo incoerência. Não que naõ possa ter existido erro de ambos os lados, sempre podem haver, mas tá na cara a radicalização do cara. Porque não acreditar que o principal “malvado” foi o paulistinha metido a besta e querer partilhar a culpa com a produção local?? Erros e defeitos tem em toda parte, e se pode melhorar sempre, mas radicalização não leva a nada. Infelizmente se sabe que tem gente que só olha e vê o que quer e é voltada pro seu proprio umbigo, sem querer nunca ceder um milímetro. Só sei que aqui tem muita gente boa, e quando sai daqui pro “mundo afora”, todos aqueles que tem seu valor são reconhecidos no Brasil e no mundo, seja artista, seja poeta, escritor, intelectual, aluno, professor e empresário!! Então vamos respeitar, valorizar e apoiar nosso valores! Valorizemos os nossos artistas, nossos intelecutais, nosso pessoal de business, e nossos produtores culturais, que com pouco dinheiro, poucas condições e oportunidades, são criativos e sabem dar tudo de si, sempre acertando muito mais do que errando!! parabéns a todos que compreendem os valores reais e não são preconceituosos. Se o proprio pessoal local não valoriza seu povo, quem vai valorizar? por isso tanto preconceito infundado…

  28. Só quem tava lá pode dizer pois sentiu e viu o que houve!! É fácil falar, mas deve ser bastante complicado agir sob pressão de 800 pessoas fãs do TM esperando lá fora e a radicalização de um maluco dentro com um “poder” de destruir tudo (o TM só entra se ele deixar/quiser). Complicado seria acusar o TM (ou o seu produtor babaca) diante de seus fãs. porque a galera foi lá, especialmente para vê-los e merecem respeito. E também não é possível afirmar que o TM tem culpa de ter um produtor técnico tão desastrado (o tal do Daniel pereira, paulista) pra não dizer FDP. O TM não merece ter um maluco desses, pois esse cara ta na contra mão da filosofia do TM. Mas, quem sabe, o TM vai conseguir enxergar quem é realmente esse cara e substituir ele? Na hora, tudo indica que era complicado fazer com que esse “desastrado” saísse do palco. Só se fosse na marra. Só se chamasse a policia, e aí acabava o show e a expectativa da galera fã do TM. 800 pessoas ficariam sem show porque o babaca não arredava o pé de sua posição radical. É muita ingenuidade pensar que tudo isso (a banda local e conseqüências) não estava no contrato, é claro que estava, mas pra gente como esse imbecil, de nada vale contratos, porque se acha o rei e o poder. De fato, ele tinha o poder de não deixar o TM entrar no palco e acabar o show. Lógico que depois a justiça resolvia, mas e os fãs? Uma decisão dessas é complexa. Então, atitudes que não puderam ser tomadas na hora pra não ter tido que prejudicar o público, com certeza devem ser tomadas depois. Os poetas é que foram prejudicados sim, por esse babaca, mas entenderam que a culpa era dele, haja visto a carta. Agora é apoiar os Poetas, pois eles terminaram indo “pro sacrifício”, e o fizeram pensando também no público que tava lá fora, mas eles jamais mereceriam isso, jamais!! Foi uma verdadeira m… Infelizmente a pessoa que representava o TM na hora era essa pessoa sem escrúpulos, sem alma e sem ética. Já se sabe que o cara tem criado problema em todo lugar que vai, não foi só aqui. Então é importante tomar providencias por parte dos produtores de todos os lugares, de no mínimo esclarecer ao TM e renegociar em outras bases. Não se pode deixar de reconhecer o sucesso que foi o show, mas também agora tomar as providências contra babacas como esse que terminou prejudicando a outra parte do show, e o sucesso ainda maior que seria esse show com os Poetas no palco.

  29. Acredito que houve uma série de acontecimentos que fez arrolar todos esses mal acontecidos, sem julgar mérito de causa de nenhuma das partes, cabe a Produção Local procurar rapidamente fazer-criar-gerar uma nova oportunidade para os Poetas se apresentarem.

    Afinal, não houve prejudicados maiores do que o próprio público.

    Não houve prejudicados maiores do que os fãs dos Poetas e possíveis adeptos…

    Por eles… Reunam-se novamente e mostrem seu talento!

    No Mais… a vida é um ciclo de altos e baixos… cabe a cada um escolher onde frear.

  30. É isso aí, vamos nos “reunir e mostrar o nosso talento”…; E, antes de tudo devemos dar um crédito de confiança ao nosso pessoal local!! o nosso pessoal é capaz e já tem demonstrado isso, em todas as áreas (TODAS!!). E os preconceituosos são sempre aqueles que não tem competência e que são fracos!! e sempre terminam vendo que o “tiro sai pela culatra”!! Viva nossos valores! Parabéns aos Poetas Elétricos e parabéns também a produção local que conseguiu encher, pela 2ª vez, o show do Teatro Mágico!! Todos, locais, são sucessos. Sejam artistas, sejam produtores. Todos são criativos , inteligentes, sagazes, e todos são esforçados e acima de tudo trabalham MUITO!!. A ideia é juntar esforços e não sair acusando a esmo… Aos babacas, nosso desprezo… Aos que compartilham os valores éticos, artisticos, culturais e morais: Salud! Santé!! Tin Tin… enfim, nossa admiração!

  31. Das informações que obtive sobre a participação dos Poetas, a que mais me chocou e que, agora lendo o comment do “A Real”, faço questão de deixar registrado aqui é a de que eles (Poetas) não cobraram cachê. Sinto informar, meu caro amigo (A Real), mas a grana que vc desembolsou foi única e exclusivamente para esperar e ver O TM e isso a produção local pode lhe confirmar. Agora, um fato importante e presenciado por mim e muitos que já estavam lá dentro, os próprios Poetas também estavam esperando o Sr. Daniel Pereira (como se referem na Carta) liberar o palco para que eles pudessem ajustar o som e abrir o show…(parêntese importante: espera fora do comum, uma vez que eles (Poetas) chegaram ao local às 10:30am, esperaram o som ser montado e liberado e, quando pronto, quem chega, quem???? Ok, Poetas param para, como combinado entre as partes, voltarem as 16:30pm para passarem o som…) daí em diante eu ví todo o desfecho do “evento”, lamentável, provocativo e tentador à qualquer Potiguar que estava presente. Sim, pq eu como uma, quis inúmeras vezes subir àquele palco e tocar fogo no circo que o Sr. Daniel armou!!!

    P.S.: Ah, se os Poetas passaram o som?
    Como vc (A Real) e td o respeitável público, o que eles passaram foram longas horas de espera. O público, certamente, esqueceu o ocorrido com o belo pedido de desculpas, pelo atraso, de Anitelli…Mas e os Poetas?

    Desejo muito sucesso aos Shows d’Os Poetas Elétricos e aos Espetáculos d’O Teatro Mágico, das próximas, sem o espetaculoso Sr. Daniel Pereira.

  32. Estão de parabéns pela postura que tiveram.
    Infelizmente não estava na terrinha para assistir esse espetáculo que estou querendo assistir faz muito tempo.
    Mas fiquei horrorizada com a atitude do Daniel. Infelizmente ainda existe muita gente desse tipo no mundo. Galera do poetas elétricos estão de parabéns! E o que não vão faltar são oportunidades para vocês.
    Ainda não conheço, mas espero conhecer e curtir um poquinho depois.

    Beijos, Danielle.

  33. tipo, eu fui ao show do teatro mágico, e fiquei bastante surpresa pelo show dos poetas nao ter acontecido, visto que, eu ainda nao conheço a banda, e estava ansiosa para conhecer o som de vocês, mas deixa pra uma proxima vez né?

  34. Produtor experiente é outra coisa….tá de parabéns o Daniel (do Teatro Mágico), por ler contratos; saber de tudo na íntegra; pelo profissionalismo; as tentativas de auto-defesa; comprometimento com o público; FINO TRAAATO. Da próxima vez sugiro um palco exclusivo…
    quem sabe 347 tolalhas roxas.

    …no contrato, claro!

    Parabééééns Daniel!

  35. Pelo visto todos que comentam aqui sobre o Daniel devem conhece-lo muito bem né?! Ninguem aqui sabe do trabalho dele, é muito fácil tirar suas conclusoes diante de um só depoimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *