COMO FOI?
No primeiro dia das palestras e debates do “Pensando Música”, a participação do público e interessados no assunto foi excelente. Na palestra de Eduardo Pinheiro o auditório do Solar Bela Vista ficou lotado. Edu, um ótimo orador, conto “causos” sobre a área técnica, deu dicas e respondeu várias perguntas. Ótimo começo.
A palestra de Paulo Milton da “De Oliveira” começou com atraso por problemas pessoais do mesmo mas valeu a pena esperar. Como poucos, Paulo explanou o que fazer para uma boa manutençao dos instrumentos, também deu dicas e já ficou marcada uma outra data para uma palestra mais completa sobre o assunto. Idéia proposta pelo Paulo e os participantes da oficina.
HOJE TEM MAIS
Hoje, a partir das 14h tem mais duas palestras com debate. A primeira vai ser sobre selos musicais, com participação do Fabrício Nobre (Mostro Discos), Anderson Foca (Dosol) e Vlamir Cruz (Mudernage). O segundo debate é sobre festivais independentes com participação do Paulo André (Abril Pro rock), Fabrício Nobre (Goiânia Noise), Anderson Foca (Festival DoSol) e Jomardo Jomas (MADA).
As palestras estão sendo realizadas no Solar Bela Vista, Ribeira.
INGRESSOS
Está frenética a venda de ingressos para o Festvial DoSol. Quem quiser adquirir o seu antecipado é muito fácil. R$12,00 o dia nos seguintes pontos:
– Friends (Centro)
– Tatoo Brasil (Ponta Negra)
– Velvet discos (Tirol)
– Taco (Natal Shopping ou Midway Mall)
CLIPPING
Leia agora matérias sobre o Pensando Música no Jornal de Hoje e Correio da Tarde. Matéria com o Dead Fish no Diário de Natal e a coluna do Luis Henrique no Correio da Tarde.