DoSol Net Label, Principal

Namorena lança “Borboletas, Morcegos e Lobos” seu EP de estreia de como produtora musical

Namorena lança nessa sexta (22/10) o seu primeiro EP “Borboletas, Morcegos e Lobos” estreando como produtora musical. O EP conta com 4 releituras de músicas da sua primeira banda “Memória Rom”, todas de composição do seu irmão Rômulo Tavares.

“Sem poder fazer show, decidi ocupar o tempo me dedicando a um exercício de produção musical com músicas do Memória Rom (1998 – 2004) que tinha com meu irmão. Rominho é um baita compositor e eu quis lhe homenagear, já que foi ele quem me trouxe para a música. Uma homenagem bem do meu jeito. Fiquei ansiosa pra saber se ele ia curtir porque mexi muito na estrutura das músicas. Ele disse que gostou, então já valeu a pena”, explica Ana.

Conhecida por sua carreira como musicista e produtora cultural, Ana Morena, canta e toca baixo no EP. Para o projeto, Namorena, convidou vários parceiros de outras bandas como Yves Fernandes (bateria), Thiago Andrade (Guitarra), Aiyra (percussão), Karina Monteiro (guitarra), Luiz Gadelha (teclado) e Vitória de Santi (piano). “Nesse trabalho, eu quis colocar elementos que eu curto e foi quase como fazer a produção executiva de algum projeto. Foi escolher as pessoas certas para o trabalho certo e dar a direção. Chamei pessoas de muita confiança e intimidade porque, apesar de já ter gravado vários discos, a responsa da decisão final, pesa. Mas foi massa ver todos eles comprando a ideia junto comigo”, diz Ana.

O EP “Borboletas, Morcegos e Lobos” tem mixagem de Yves Fernandes e masterização de Edu Pinheiro. A arte é de Caio Vitoriano e o lançamento é pela Incubadora DoSol 20 anos. O EP estreia sexta-feira, 22 de outubro, nas plataformas digitais de áudio.

O que? EP “Borboletas, Morcegos e Lobos” de Namorena
Quando? Sexta, 22 de outubro

ESCUTE:
https://onerpm.link/namorena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *