Internacional, Notícias

LUCIANO MATOS (BA): COVERS INTERESSANTES MUNDO AFORA

Scarlett Johansson – “Boys Don’t Cry” (The Cure)
Depois de lançar um álbum de estréia, “Anywhere I Lay My Head”, cantando músicas de Tom Waits, a atriz Scarlett Johansson lança agora um EP exclusivo para o iTunes incluindo uma cover de “Boys Don’t Cry”, clássico do The Cure totalmente reconstruído. O trabalho, gravado em sessões ao vivo e por isso batizado como “Live Session EP”, traz outras quatro músicas, incluindo outra regravação de Waits, “Innocent When You Dream”.

Violent Femmes – “Crazy” (Gnarls Barkley)
No disco de estréia, “St. Elsewhere”, o Gnarls Barkley havia gravado uma cover para “Gone Daddy Gone” do Violent Femmes. A veterana banda americana agora retribui com uma sensacional versão a linda “Crazy” da dupla Cee-Lo e Danger Mouse. A faixa acaba de ser lançada em mp3 e numa edição especial em vinil (com dois lados B: uma versão apenas instrumental e outra só com vocais).

CSS – “Cannonball” (The Breeders) O CD single de “Left Behind” lançado na Inglaterra pelo CSS (Cansei de Ser Sexy) traz como lado B a regravação de um clássico do indie-rock, “Cannonball”, do The Breeders. Lançado pela banda de Kim Deal em 1993, a faixa ganha uma versão sem grandes novidades, mas interessante.

Santogold – “Guns of Brixton” (The Clash)
Já a mais nova queridinha da imprensa, a cantora Santogold, se junta ao DJ e produtor Diplo para uma versão de “Guns of Brixton”, do The Clash. Juntos eles desconstroem a música que vira “Guns of Brooklin” e está no mixtape Top Ranking: a Diplo Dub.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *