Natal, Notícias

HUGO MORAIS: RÁPIDAS E RASTEIRAS

1 – O Festival DoSol foi comtemplado com uma verda da Oi. A operadora de telefonia celular. Tomara que isso ajude, e bem, para vermos bandas debutantes aqui por Natal. Vale lembrar que o MADA arrastou R$ 200.000 da Petrobrás. Confira a lista que vale a pena para ver a diversidade de projetos enquadrados no patrocínio.

2 – Ontem assisti o filme Sweeney Todd – O barbeiro demoníaco da rua Fleet. Interessante o filme, um musical. Vindo de Tim Burton, o que há de esperar senão algo sombrio? O bom foi que na primeira hora de filme antes do barbeiro “passar” alguém, o filme já havia “passado” 4 casais na sala. Acho que eles não sabiam que se tratava de uma cantoria sanguinolenta.

3 – Comprem a Rolling Stone nova. Tem Wander Wildner dando aula de sobrevivência no meio rocker. Radiohead (que acho um saco) dando aula de sobrevivência no meio rocker, e mais do que isso, aula de como subverter o meio. Tem algo falando sobre o amadurecimento do NXZero (?) e uma lista com influências que devem ser esquecidas, se possível nem lidas. Tem uma matéria com Johnny Depp falando sobre cinema e música. Tem as matérias não musicais (escudo anti-mísseis americano e parlamentares brasileiros a favor do trabalho escravo). Tem Mônica Mattos, a rainha do pornô nacional, falando da vida dura (sem trocadilhos por favor) de atriz (?) do segmento pornô. Se você quiser saber como é dar duro no cinema pornô, assista algum filme dela. É de arregalar os olhos (sem trocadilho, de novo, por favor), a moça é valente, muito valente, hiper valente. E tem também outras coisas menores, dicas de documentários, DVDs, Cds e etc.

4 – A quem interessar possa: The Police anunciou que vai se separar definitivamente depois que acabar a turnê caça-níquel. Já vai tarde. Ou melhor, já vai de novo tarde.

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *