Foto: Mombojó (PE)
O Grito Rock Pernambuco que está sendo formatado pelo pessoal do Lumo Coletivo divulgou ontem suas primeiras atrações. O Dusouto de Natal também deve anunciado nos próximos dias e o pessoal do Coletivo Noize (Natal) também segue para Recife para fazer cobertura, vídeos e dar uma força na parte estrutural. Siga nota dos caras:
E vamos soltando aos pouquinhos até semana que vem, quando sai a programação completa.
O que podemos comemorar é a presença do Mombojó. Depois do elogiado Homem-espuma, a banda, que tem se apresentado mais pelo Sudeste, retorna a solos pernambucanos para este show com vista pro mar. Outra presença importante no festival é o Wado (AL), que aparece em nove entre dez listas de melhores do ano com seu último disco Terceiro Mundo Festivo.
Cabruêra (PB), Gigante Animal (SP) e AMP são as bandas inscritas que foram selecionadas para o Grito Rock Porto de Galinhas. Ao todo, mais de 200 bandas de 21 estados, mandaram inscrições para participar do Festival, que acontece em mais de 40 cidades da América Latina.
O Lumo Coletivo é quem está produzindo o evento e promete, além das bandas já citadas, mais 7 para os shows que acontecerão nos dias 30 e 31 de Janeiro, no bar Muru Muru, em Porto de Galinhas, e mais duas atrações gratuitas abrindo as apresentações de cada dia. Além das 12 bandas que farão parte da programação do Muru Muru, haverá mais 3 grupos convidados para participar dos dias de palestras, que acontecerá na semana que antecede os shows, de 26 a 28 de Janeiro, na Livraria Cultura.
Serão cinco dias de Festival promovendo cultura, debates e apresentações no Recife e em Porto de Galinhas.
é noize no rolé!!!
ihu
hum, tem uma banda de improove muito boa que ouvi dizer que ira tocar no grito de pernambuco, uBellapreta er o nome.
aguardo pela program-acao…
irrulll