Fotos: Rafael Passos
Após a bela e energia apresentação do Canastra restou uma árdua missão a banda que daria continuidade a programação do Festival Dosol, manter o clima e segurar as pontas do público que já estava animadaço. Os responsáveis por essa manutenção foram os Camarões daqui da terra, o Camarones Orquestra Guitarrística, mais uma vez mostrou porque tanto tem rodado o Brasil e hoje está nas “paradas de sucesso” do Tramavirtual. Além da diversão no seu som, instrumental, a banda apresenta uma ótima performance no palco, o que sempre a faz ganhar o público. E no festival parece que dão o sangue, aí é jogo ganho. Missão cumprida pela turma.
Logo em seguida quem sobe ao palco do Armazém é outra figura carimbada do Festival Dosol, o Dusouto, com sua linguagem bem potiguar e um funk/dub/eletro/mil coisas como proposta agrada a gregos e troianos em uma cidade onde agradar só aos gregos já é dificílimo. É sempre bom ver que o recinto estava lotado de pessoas cantando e valorizando a música de um artista local, garantindo ao mesmo o posto de uma das atrações principais. O destaque do show é o despojamento da banda e o bom número de participações especiais, todas de artistas locais,
como “MC Priguissa” e a “Danina Fromer”, que fizeram a galera pirar mais ainda no local.Em “Fazendo a cabeça” toda platéia cantou o refrão e fez aquela onda. Forte candidato a um dos melhores shows da noite.