Editorial

EDITORIAL PORTAL DOSOL: COMEÇO DE ANO FRENÉTICO

baile-tratada-02
Foto: Baile Barulhinho Bom no Sancho Pub

Por Foca

Neste primeiro post de 2009 aqui no nosso editorial já deveremos ter uma noção exata de como vai ser o ano de 2009 para a música (rock) aqui no Dosol. Poucas vezes começamos o ano com o pé tão enfiado no acelerador. Talvez estejamos apontando para um futuro que sempre esperamos chegar mas que nunca aparecia lá no fim do túnel. Aquela ponta de esperança que não morre ou se afugenta, sabe?

Começamos os trabalhos do Dosol aceitando um desafio grande que é ter uma ação de shows e eventos num local que não é nosso, caso do Sancho Pub. Aceitamos o desafio porque a casa é sensacional e precisamos que ela sirva a comunidade dos amantes de (boa) música da cidade de maneira plena. Por lá estamos fazendo o Baile Barulhinho bom, que começou semana passada e já tem cheiro de sucesso (no primeiro baile foi lotação). Por lá também receberemos alguns shows que não cabem no Centro Cultural Dosol. O Mundo Livre está agendado pro dia 23 de janeiro. Uma opção a mais para todos!

O Centro Cultural Dosol também começa suas atividades do ano neste sábado. Como prometido no final do ano passado vamos dar início por lá no Dosol: Formação, Diversão e Vanguarda, uma série de eventos e ações gratuitas que vão acontecer durante todo o ano. Dia 07 de fevereiro tem a primeira delas com palestras, filme e uma festa com discotecagem. No carnaval a Chamada Carnavalesca do Rock também vai ser gratuita e em março teremos o Festival Nordeste Independente. Tudo na faixa com a mesma qualidade de sempre.

Um ano de muito trabalho para todo mundo.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *