Coberturas

DIÁRIO DE BORDO: REJECTS EM SP, DIA 01

GIGI 01

Por Foca

O Rejects está aqui em SP fazendo uma mini-tour de divulgação do EP Green. Estamos aproveitando também para fazer uns contatos e voltar em outra oportunidade pra uma gig maior (incluindo parte da América do Sul). Nesse primeiro dia de atividades fizemos duas pautas, a primeira foi uma gravação de um single novo tendo como convidado o Chuck Hipolitho, músico paulista e intusiasta da banda e depois fizemos show na Livraria da Esquina.

STUDIO 03

Chegamos no Estúdio Costella por volta das 15h. O lugar de propriedade do Chuck, é um paraíso para quem gosta de fazer gravações roqueiras. Vários amps Orange, pedais, guitarras, clima excelente e esquema aconchegante. Recomendo demais para quem está em SP dar uma passada lá antes de começar a registrar discos. Fizemos um pequeno acerto de arranjos, esperamos Ana Morena (Dosol Image) se aprontar e começamos o registro com o Chuck gravando a bateria (só lembrado que nosso batera Marcelo Costa não veio para SP desta vez). Usamos um set up bem cabuloso com meu próprio baixo ligado num Orange, uma guitarra telecaster handmade do Chuck também com Orange e usamos apenas um oitavador para os riffs. FICOU MONSTRA A GRAVAÇÃO! Registramos tudo em vídeo que vocês assistem em breve por aqui. O áudio disso vou ver se consigo por no Myspace do Rejects e por aqui no post de amanhã.

GIGI 04

Nem bem terminamos os trabalhos de gravação já nos aprontamos para o show da noite na Livraria da Esquina na Barra Funda. O lugar é bem pequeno e deve caber cheio umas 150 pessoas com boa estrutura de som (pro tamanho) e um palco baixo. Quarta a noite não era de se esperar um grande público mas a platéia era seleta com o povo do Madame Sattan (PA) e uns produtores chilenos (uma espécie de Dosol de Santiago) que foram conferir a apresentação. Antes do Rejects tocou o trio paraense Destruidores de Tóquio. Mandamos bala, saimos suados e os poucos ensaios com nosso batera paulista deram certo e foi muito bom.

Hoje tem Rádio Levis e gig no Outs. Amanhã falamos disso por aqui…

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *