Coberturas

COMO FOI? ROCK POTIGUAR ATTACK NO DOSOL

Por Rafael Cunha

Conteúdo: xubbamusik.net

A quantidade de bandas foi alta, oito na mesma noite!! Mas topamos o desafio de cobrir esse rock!!
Rua movimentada com o término do Covernation, uma galera legal na frente do bar, decidindo se ia embora ou se ficava pro próximo rock!! Acho que a média de público foi em torno de 150 pessoas pra prestigiar oito bandas de rock, evento realizado pelo Site Rock Potiguar, foi iniciado com o show do The Sinks, trio que tocou suas músicas com o melhor som de guitarra da noite, sem sombra de dúvidas, e boy Dante tava na estiga como sempre, Foca dançando no estilo pedreiro e no fim do show Dante fez a dancinha do Angus Young, guitarrista do Ac/Dc…kkkkkkkk Hilário demais, mandou ver!!!! Sobe ao palco o Fliperama, um pouco menos entorpecidos que o dia anterior, tocaram seu repertório bem redondo e tudo afinadinho, punk rock dos bons e covers divertidos!

Pra levantar mais a negada presente, entrou o Ak-47 com o melhor show que eu já vi deles, fora os problemas com a guitarras em um trecho do show, o show foi iradíssimo com presença de palco legal e um batera bem seguro que deu uma pressão massa no show!! Massa, Festival Dosol eles tão ae!! Zero8Quatro sobe palco, como sempre o show foi muito redondo, as músicas muito bem executadas, mas eu fiquei na torcida de ouvir umas 6 ou 7 músicas novas, mas por problemas rolaram apenas três, o baixista era novo!! Uma pena!! A banda é massa mas falta sair mais da toca!! Uma dica só!!

Depois do Z8Q, chegou a vez do hard rock do Sunset Boulevard, os caras das calças arrochadas, com direito a pedestal com fitinhas coloridas e tudo mais!!! Rolou Guns and Roses, Bon Jovi e músicas próprias, mas a melhor parte foi quando a galera que é fã da banda ficou cantando Always do Bon Jovi, vi a hora a galera chorar lá!! Foi massa!

Os caras do Decreto Final chegaram com as guitarras altas até o talo!!!! Acho que eles precisam galgar o som da banda em algo como a música que tem o refrão “Isso é Natal” ficaria mais conciso e rolaria melhor, mas o show como sempre com muita energia e a banda é bem ensaiada!!

Já estava nas últimas quando começou o Coronel Drake e eu vi duas músicas de frevo rock, não aguentava mais os ouvidos e tive que ir embora era tarde já!! Ou melhor, cedo!! Perdi o resto do show do Coronel Drake e o When a Lotus Dry, Macaco tava quase morto, tomara que tenha rolado o show na paz!!! Sobre a festa?? Foi uma ótima oportunidade de conhecer mais a s bandas locais! É o rock!!

Previous ArticleNext Article

11 Comments

  1. Foi uma noite e tanto!!

    acho que os comentarios que fizeram sobre ter muitas bandas no evento, e isso atrapalhar um pouco, foi válido sim. Porém creio que o número existente foi optado pra que rolasse som até a hora de voltar a passar os busu, é complicado isso!

    Eu me surpreendi com as melhoras do Dosol, me senti como se estivesse no início do bar, isso significa mesmo o começo de um novo ciclo. Aquela entrada para o palco, pqp Foquitow, genial.

    espero ter mais noite como essas
    com banda boas, mesmo nao suportando todas, ter consciencia de que não são um lixo, só pq não me agradam.

    é isso

  2. Foi muito massa. Obrigado a todo o público e bandas.

    E da próxima vez que eu fizer um rock noturno, vai continuar até de manhã de novo. 8 bandas funciona legal, já tinha feito antes e agora tbm, e rolou até a hora prevista.

    Valeu!!!

  3. Só dá vc Ana…o resto tudo é homem… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas ficou massa mesmo. Sugiro que o próximo passo seja colocar ar condicionado e um frigobar recheado de refris, cervejas, energéticos e tudo que temos direito. Sim, é legal rolar um espelhão legal e toalhas brancas…kkkkkkkkkk.

    Mas sério, a sacada do banheiro no camarim tá fodona.

    Já coloquei lá no RockPotiguar a “minha cobertura”. Abração!!!

  4. Uma festa para começar as 23hs, tem que terminar de manhã mesmo. Pq muita gente precisa do busão. Se não terminar de manhã a galera vai ficar nas calçadas. 8 bandas, nesse caso, se encaixou bem. Como teve rock a tarde também, então a galera ficou bem cansada. Parabéns a organização pelo evento, gostei muito. Quem não teve por lá perdeu ótimas bandas se apresentando. Parabéns ao DoSol pela reforma, muito massa também. Achei legal a ideia de Rodrigo. No lugar do frigobar poderia ser uma frizzer topada de Bohemia de gratis para as bandas. kkkkkkkkkkkkkk

    Valeu Rodrigo e rock potiguar pelo convite, parabéns Foca e Ana pelo DoSol, obrigado Misael pela presença e filmagem.

    Resumindo: É!

  5. Com certeza quem viu a última banda foram as pessoas realmente interessadas, que estavam ali com a cabeça aberta para o rock novo. Valeu a pena pra banda, que não faria show nesse dia se não tivesse mais essa vaga, e foi bom pra galera que queria ficar até o busão passar.

  6. Realmente foi muito bom ….

    Essa idéia devia ser repetida mais vezes ….!!!

    Não fiquei até o final … sai qnd o pessoal do Decreto Final tava no final do Show … Tava morto …. cheguei de 5 horas da tarde ….!!!

    Todos os shows foram ótimos …

    Parabéns pra galera da organização …!!!

    Vai rolar de novo qnd ..???

  7. Duas banda chamaram bastante atenção e desfrutaram comentarios: Coronel drak, acho que é isso, realmente fazendo uma mistura bem interessante de frevo-rock e baião e o fliperama, que mostrou que seu publico ’fiel! parabéns ao espetáculo de todas bandas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *