Coberturas

COMO FOI? INTERVENÇÕES URBANAS – FESTIVAL DOSOL 2010

intervenções 01

Com uma repaginação a sacada do Centro Cultural Dosol e da própria Rua Chile, bazar e shows free style, começamos ontem a esquentar as coisas para a edição de 2010 do Festival Dosol. A programação oficial começou logo cedo, perto das 10 da manhã com a pré-produção das atividades do artista plástico Mauricio Fontinele.

Com tudo montado abrimos para o público o bazar, que começou a funcionar por volta das 16h. Foram mais de 300 pessoas rotativas que passaram lá para ver (e comprar) cds, dvds, filmes e instrumentos musicais, numa longa troca de experiência que durou até perto das 21h.

intervenções 02

Vários músicos também se revezaram no palco, todos em combos instrumentais. A única banda já conhecida no cenário a se apresentar foi o Tesla Orquestra que fez uma bela apresentação. Surpresa mesmo foi ver um trio stoner tirar um som muito poderoso entre as nuances sonoras apresentadas.

Agora a grande bola dentro do dia foi a INCRÍVEL dedicação e o TALENTO de Maurício Fontinele, que começou as suas atividades na parede do Centro Cultural às 10h da manhã e só parou quando terminou quasa 11 horas depois. O resultado ficou incrível. A ocupação da Rua Chile com as artes plásticas vai continuar numa parceira do artista com o Festival Dosol. O evento teve sua largada de 2010 com o pé direito. Aguardem a coberrtura em vídeo do evento.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *