Tivemos uma tarde e noite animada de rock pelo Centro Cultural Dosol. Cerca de 300 pessoas circularam nos dois turnos de rock, a rua ficou cheia e o rock rolou bonito dentro do espaço. Na primeira parte o Festival Novas teve uma edição bastante proveitosa. Destaque para o bom show do Sunday Record que melhorando a voz tem futuro com o repertório autoral, Flaming Dogs que apostou numa viagem roqueira quase instrumental, que pode gerar bons frutos se for mais bem organizada e o excelente show dos Los Costeletas Flamejantes que fizeram uma apresentação impressionante com direito a figurino, excelente vocal de André Cepacol, boa pegada da banda e repertório afiado. Sem dúvida uma banda promissora (a mais promissora das que vi esse ano em ação) que deve investir em composições próprias imediatamente e traçar o caminho natural de uma boa banda: tocar por aí!
A nota negativa do Festival Novas é a falta de comprometimento de alguns grupos com o projeto, foi o caso do The Box, que marcou a apresentação, pegou a vaga de outras bandas e não apareceu no evento e nem deu explicação para ausência. Vacilo que queima o filme da turma…
O Indie Disco continua sendo uma das festas mais animadas e bacanas que rolam no Dosol. E ontem não foi diferente. A casa com bom público viu a discotecagem certeira de Bilico. Na sequência da noite o Bandini fez sua apresentação com um bo show só atrapalhado um pouco por falha de cabos e um desencontro ou outro que com mais cancha de palco a banda vai superar. O grupo já mostra o resultado da boa gravação do seu primeiro EP com alguma pessoas já cantando as canções do disco na platéia. O caminho é esse! Não deu para ver o Domben, tinha chegado no bar às15h e já eram 2h da manhã. Se alguém puder dizer como foi o show nos comentários agradecemos. Semana que vem tem metalllllllllllllll no Centro Cultural Dosol. See ya!
foi a primeira vez que vi augusto tocar baixo! 🙂
No toyguns le só tocava bêbo ai não saia nada! 🙂
ae foca, vlw pelo comentario… eh realmente fico a desejar a parte do vocal, tivemos um problema com o vocalista um dia antes do show e acabamos fazendo um vocal de improviso, mais concerteza foi um momento memoravel pro Sunday Record, agora é meter a cara, fazer musicas e tocar e tocar.
flw.
Nao gostei muito do menagem a trois, o show do sunday
é do alone foram legais !!
pena q tiver q sair mais cedo é nao deu pra ver as outras !
mais u evento tava bastante legal
i da oportunidade a bandas novas =]
Po vlw mesmo ai! foi foda! deu uma galerda massa todo mundo dançando! Agente ja vai começas a ensaiar as outras musicas proprias. augusto tocou bem o galado e até ki o bixo bebeu, agora so falta o rabecão!
não fui pro festival novas mas fui pra indie disco, curti o show de bandini mas acho que o destaque foi Domben, gostei muito do show!!
e achei que a descotecagem da indie disco poderia ter sido mais “indie”
vlw pelos elogios ao sunday foca ^^, o problema com a voz vai ser resolvido em breve.
so acho que faltou falar sobre o alone, o caffeine e o menage a trois… é sempre bom pros caras saber os pontos possitivos/negativos do show deles.
e alem do metal, GARAGE FUZZ.
Ppreferi falar das que gostei, o caffeine eu não vi, tive que ir ao supermercado. O alone não dá para analisar como banda porque eles praticamente fizeram um tributo ao blink, se a proposta da banda for essa legal para eles, mas não cabe muito no novas que é mais para som autoral. O Menage a trois é banda nova, começando,, se entrosando, com esforço podem fazer bons shows tbm. Parabéns a geral….
eu só vi Bandini e Domben, gostei dos dois shows…
tenho acompanhado há algum tempo e achei esse o melhor show deles… os pais deles também adoraram.
(dia 24) Bandini foi otimo como sempre, apesar dos problemas com o som…
A discotecagem agitou a espera da galera que foi para prestigiar o lançamento dos EPs…
Dombem foi fantastico!!Mandaram bem!…Moysés então!?!…umas mexidinhas no palco….hehe =P
Parabéns
só para deixar claro, os problemas com a sonorização do bandini não era do som do bar esim dos cabos que eles estavam utilizando que é de reponsabildiade da banda. Curti o show deles!
flw mans
Malditos cabos, acabar-ir-ei com sua raça.
Los costeletas flamejantes, fiz questão de ver, a banda inteira deteve a atenção de todos principalmente falando do figurino e entrosamento. Tenho que concordar com foca, babão tava sóbrio!!! em resumo, a banda foi pra me surpreendeu. Na indie disco, com um clima legal deixado na rua pelo novas, bilico leva o troféu. O bandini ta com uma proposta muito boa mesmo, só falta um pouco mais de entrosamento. Domben até bem ensaiado, mas a proposta não é do meu gosto…
Curti só Bandini e Domben, e achei interessante, já tinha visto show das duas bandas. Em termos de som e presença de palco, deu Domben. Mas em termos de público, tinham muito mais gente prestigiando o Bandini do que o Domben, na minha opnião, foi a discotecagem que influenciou. Demorou muito pra Domben começar! Mas eu gostei, de todo os dois!
concordo com o comentário acima.
Bandini foi muito bem, apesar do problema com os cabos. A banda tem evoluído bem, ao meu ver, tomando boas proporções, apresentando melhor seu trabalho. Da gosto de ver. Domben fez um show fantástico, também. Outra banda que consegue se superar a cada show, seja numa mudança na pegada, performance ou num improviso de solo.
abraços.