DoSol Eventos

COMO FOI? CAMARONES TOUR EM SALVADOR

salvador show

Depois de três dia off para descansar e fazer uma avaliação sobre o nosso trabalho voltamos ao palco ontem a noite aqui em Salvador. Antes de chegar para falar do show vale a pena fazer um pequeno comentário sobre a cidade. A primeira coisa a dizer é que fomos incrivelmente recebidos por Dimmy (Vendo 147) e sua família. O clima mais interiorano de Lauro de Freitas foi ótimo para relaxar, conversar e se entrosar mais. Para um banda isso é tão importante quanto ensaiar. Também visitamos o famoso Acarajé da Dinha, o Pelourinho, Elevador Lacerda, o Mercado Modelo e outros espaços excelentes do magnífico turismo baiano.

Nosso show, produzido pelo pessoal da Quina Cultural, foi otimamente divulgado e a esperança por mais uma data com bom público era boa. Saimos cedo de Lauro de Freitas, comemos coisas no gigatesco Shopping Salvador e fomos ajustar os equipamentos pro show. A Boomerangue, casa da apresentação, fica no coração do bairro boêmio do Rio Vermelho, bem em frente à praia. Com dois ambientes o lugar é um dos melhores espaços para shows médios ou pequenos de Salvador com excelente estrutura de som e luz fixas, ótimas acomodações pro público e ar condicionado. Some-se a isso a lei civilizada que proibe pessoas de fumarem em ambientes fechados e cria-se um lugar ideal para tocar.

Passamos o som rápido, deixamos tudo pronto e fomos, junto com o Quina Cultural, receber a turma que foi chegando em bom número. Várias personalidades do rock baiano estiveram por lá: Messias Bandeira (que nos presenteou com seu disco triplo), Luciano Matos, Jan, entre outras grandes figuras se fizeram presentes no show.

O Tentrio começou sua apresentação com um ótimo som instrumental e o som de guittarra mais legal que ouvi em toda a tour com uma Fender toda descascada. Tivemos muita sorte de dividir palco com grupos realmente impressionantes em todas as datas e o Tentrio foi mais um deles. Depois foi a nossa vez já com a casa recebendo um ótimo público (cerca de 150 pessoas, por lá devem caber ums 200 e poucas). Com o Dimmy em casa, no seu equipamento e confiante fizemos o segundo melhor show da tour (até agora o melhor foi em João Pessoa) pelo menos na nossa análise pós show. Depois o Vendo 147 desfilou riffs, rock, clone drum e assassinou o ouvido dos presentes com uma som pedrada que já está fazendo fãs aqui na capital sotepolitana. Já tô ansioso pelo disco deles que começa a ser gravado semana que vem.

Hoje tem o último dia dessa leva de shows em Camaçari, no final de Abril começa tudo de novo.

Previous ArticleNext Article

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *