– Ozzy vem mesmo. A toca em abril no estádio do Palmeiras. De brinde tem Korn e Black Label Society. Bom, né?
– 17 de maio. A data está marcada para a volta do Stone Temple Pilots. Isso se o Scott estiver solto.
– Amanhã você tem um compromisso. Sai o trailler de Indiana Jones IV. Entrei no clima da espera e da mémória afetiva. Comecei a rever a série criada por Spielberg e George Lucas. Tinha esquecido como era bom…
– O Galera já tinha me falado antes, depois o Marquinos, dono da Mercearia São Pedro confirmou, mas na correria do boteco não deu tempo de contar muita coisa. Ah, sobre Nick Cave na Mercearia. Pois é, já são quase trinta anos.
– A crítica lá de fora não curtiu muito o Tropa de Elite. Ou seja: quem precisa da crítica, não é mesmo? Aliás, a “acusação” de parte dos críticos europeus de que o filme é de direita, me faz lembrar de como não tem coisa pior no mundo do que intelectual europeu. A politização e ideologização plena da vida sem brechas para um produto de cultura pop ser analisado como o que ele é, um produto de cultura pop, no caso Tropa, é de uma empulhação que dói no saco. Salvam-se com a exceção pelo humor, ao menos os ingleses.
– Madonna estreou no cinema. Dirigindo. E foi mostrar em Berlim. Deus nos proteja.
– Juntar as duas assim é covardia.
– “Eu jamais compraria um carro de um alpinista.Não se pode confiar em seres que não têm senso de ridículo” Porque sempre é tempo de lembrar a víbora.
– Record News: Muito barulho por praticamente nada…
– O Pedro Doria descobriu que isso, não pode ser lido aqui.
– Anote aí na agenda: Domingo, cinco da tarde, tem Feira de Livro na Academia Internacional de Cinema. Depois tem bate papo com Marcelino Freire. Que aliás, apresenta uma curta temporada do show Contos Negreiros, ao lado de Fabiana Cozza, entre 15 e 23 de março na Biblioteca Alceu Amoroso Lima.
– Carlão tem sempre uma peixeira afiada. Cabra bom.
– Montada com o máximo de realidade possível, a terra parece um tanto doente.
– Você comeria um assim… enlatado?
ja me sinto o/