Notícias

COLUNA DO LEVINO: OBAMA, ABRIL E MAIS

– O debate de ontem entre Hillary e Obama transmitido no Brasil pela CNN foi bem sacal. A verdade é que esperava-se uma senhora Clinton partindo para cima com considerável violência. Ela não o fez. Preferiu um discurso morno (educado?) que na lógica de empate entre os dois candidatos nesse embate quem leva a melhor é Obama. Mas não sou bom em análises, isso são apenas impressões. O Doria faz isso melhor.

– O PT que passou a vida inteira pregando (ao menos nalgumas fases de sua história) o não pagamento da dívida externa, agora usa o fato do Brasil ter se transformado em credor para comemorar uma politica fiscal austera e conservadora, que nunca foi petista. É tucana até o osso. Vá entender.

– Tem coisa que eu acho um sacrilégio. Querer escarafunchar músicas dos Beatles, por exemplo. O risco de desgraçar com uma versão o que é uma obra-prima é quase certo. O risco de querer copiar Marilyn e dar num ensaio duvidoso idem.

– Como se não bastasse Rica Amabis, Pupillo e Dengue (estes dois da Nação Zumbi) juntos na formação do grupo 3NaMassa, eis que se unem a cantora Céu e dão início aos trabalhos, agora como Sonantes. Coisa fina.

– E aí, tá sabendo que o lendário New York Dolls (desfalcado, mas e daí?) entrou na escalação do Abril Pro Rock? Classudo.

– Nunca haverá um radio DJ como ele.

– Tem sempre uma discussão bacana tolando no Substantivo Plural. Volta e meia uns socos e pontapés. Mas é isso que dá a graça ora =)

– Depois daquele horroroso disco Road to Rouen, o Supergrass (lembra do I Should Coco? Ouvi essa semana e emocionei =P) está todo nervosinho em Diamond Hoo Ha, hein? Em grande forma.

– Já não existem limites para o CSS (com os cacos do próximo disco sendo juntados num exercício de futurologia). A última é que Lovefoxxx vai fazer um dueto com o guru Gillespie, no novo disco do Primal Scream. O que vai ter neguinho se mordendo hein? Ps.: Deu vontade de ouvir Trainspotting agora =P

– Para quem está em Natal, fica esperto que domingo tem matéria enorme minha Tribuna do Norte sobre o Oscar 2008 com direito a palpites, análise da premiação nos últimos anos e resenha dos cinco principais indicados. Aparece lá, caderno Brasil.

– Sadovski começou a escolhar os (seus) melhores filmes de 2007. Ou seja: mais gente chiando =P

– Rolando uma colaboração com o Urbanaque. Maneiro. Virei um Urba e com estilo agressivo (puta piada interna).

Houve retificação no edital para quem quiser tirar uma grana do MinC e realizar o seu longa metragem. É bom ficar de olhoara não deixar o cavalo passar selado.

– Da mesma maneira que é bom tomar cuidado com grana pública para fazer filme. O Guilherme Fontes vai ter que devolver uma nota para a viúva.

Estreou um filme de dar vergonha alheia. Rambo, de novo. Pena, acabaram com um mito da minha infância. Aliás, o próprio mito fez isso.

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *