Notícias

CLIPPING: LUIZ GADELHA FALA SOBRE SEU DISCO SOLO PRO NOVO JORNAL (RN)

 

Texto: HENRIQUE ARRUDA Foto: MAGNUS NASCIMENTO
DO NOVO JORNAL

SOL DE FRITAR a cabeça. Céu azul. Dez e pouco da manhã. Cena típica mês de janeiro em Natal, mas lá dentro, no estúdio Dosol, o ar condicionado dá uma disfarçada no clima. É o último dia de gravação do novo álbum solo de Luiz Gadelha, ou a primeira aventura musical após o grande sucesso de “Matando o Amor”, CD lançado no ano passado que deu origem ao Talma&Gadelha, banda na qual divide os vocais junto com sua parceira de longa data, Simona Talma.

“Todos eles [integrantes da banda] estão achando que eu vou sair do Talma&Gadelha, mas não tem nada disso”, trata logo de explicar o cantor e compositor quando o repórter entra no estúdio. “Foca me chamou e sugeriu um CD, aí eu topei na hora”, explica. O trabalho, aliás, estava previsto para terminar horas depois, quando ele e o produtor do álbum, Anderson Foca, finalizassem a gravação dos últimos vocais para algumas faixas.

Mesmo após o sucesso de “Matando o Amor” e a perspectiva de que a partir de agora seus trabalhos terão mais repercussão, Gadelha comenta que a nova fase não mudou sua forma de compor. “Ganha um peso sim, mas isso não altera na hora de compor”, garante. Com o lançamento previsto para março, logo após o carnaval, o novo álbum, ainda sem nome, terá dez canções.

leia o resto aqui

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *