Notícias

CLIPPING – INDIE DISCO NA TRIBUNA DO NORTE

Baladas para dançar no Galpão e no DoSol

Hoje em dia, há DJs para todos os gostos. O mais importante é pôr o povo pra dançar, fugindo do lugar comum. A Ribeira recebe duas festas neste fim de semana que, aos seus modos, oferecem propostas diferentes do usual. A ?Indie Disco?, sexta-feira, no DoSol Rock Bar, e a ?E-Sessions?, sábado no Galpão 29, com rock e eletrônica que não se escuta por aí.

A ?Indie Disco? é, basicamente, uma festa de rock. Mas as bandas dividirão espaço igualitário com os DJs. No palco, apresentam-se Mellotrons, que está lançando seu primeiro CD, e os Bugs, que divulgam o EP ?Exílio?, e também estréiam a nova formação – agora um quarteto, com Dimetrius (guitarra), e Augusto César (bateria). Nas pick-ups, muito indie rock, alguns clássicos, e sons que misturam rock e electro – o que andam chamado por aí de ?new rave?.

Segundo o jornalista Michel Heberton, um dos idealizadores da festa, o objetivo é fazer com que o público de rock natalense preste atenção nas discotecagens, e aprendam a valorizá-la.

Música eletrônica em Natal, e não é psy trance ou poperô? É a proposta da ?E-Sessions?, no sábado, que traz outros beats alternativos para a pista. No som, estão: Karol Posadzki (RN – electrohouse); Sonick (PE – house); Felps (RN – electrohouse); David (SP – minimal/electro/tecno), e Kylt (PB – electro/tecno). Esta será a segunda edição do projeto, cuja proposta é lançar sons diferentes na noite local.

Serviço: Indie Disco. Sexta, no DoSol Rock Bar, Ribeira, s 22h. Preço: R$5.

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *