DoSol Net Label, Principal

CANTORA E COMPOSITORA POTIGUAR ANANDA K LANÇA ÁLBUM “FEITIÇARIA”

A cantora e compositora, Ananda K traz em sua bagagem mais de 11 anos de carreira e consagra seu trigésimo ano de vida com o lançamento de “Feitiçaria”, seu primeiro álbum autoral que será lançado nessa sexta (27) em todas as plataformas digitais.

“Sempre enfrentei os desafios de construir um trabalho autoral e confiei que seria possível atingir os corações com tudo aquilo em que eu acreditava”, diz Ananda sobre seu projeto Feitiçaria. A artista, filha do cantor e compositor, Gilson de Moura, vem se renovando e se encontrando a cada dia, refletindo sobre sua missão, sua trajetória e seu propósito com a música.

Apesar de uma grande carga autobiográfica, “Feitiçaria”, vem com 10 canções que tem as características de envolver e cativar o público, provocando o sentimento de identificação e aproximação com as letras e as histórias nelas contadas. O álbum também traz “Menina de Litoral”, música inédita da compositora, que enaltece o litoral do Rio Grande do Norte através do poder da mulher litorânea; uma mulher livre, de força, coragem e autenticidade. Ainda na intenção de valorizar as riquezas naturais potiguares, Ananda faz memória ao nosso braço de mar – situado no Rio Potengi, através da música “Abraço de Mar”.

Ananda, enquanto mulher lésbica, traz ao mundo Feitiçaria como um convite ao respeito; inspirando liberdade, empoderamento feminino, amor próprio e ao abraço aos nossos povos originários. Com um processo de encontro e cura que perpassa pela autoaceitação e respeito, o seu álbum vem nos lembrar de pausar, respirar e deixar-se envolver. Ao som de canções que trazem os mais diversos ritmos dançantes – como funk, samba, coco de roda, baião e ijexá – e outros que nos embalam em leveza e mergulho interior.

A produção do álbum ficou a cargo de Diego Francisco, com mixagem de Yves Fernandes, direção artística de Anderson Foca e masterização por Eduardo Pinheiro – todos técnicos e produtores potiguares. O clipe da canção que encabeça o álbum foi lançado nas últimas semanas. O Lançamento do álbum é do Dosol, dentro das comemorações de 20 anos do combo cultural. CLIQUE AQUI PRA OUVIR EM TODAS A PLATAFORMAS DIGITAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *