Foto: Ana Morena por Pablo Pinheiro
Depois de uma parada de seis meses o Camarones Orquestra Guitarrística está de volta as atividades com nova formação. O projeto conta agora com Xandi (ex-SeuZé) na bateria, Ana Morena no baixo, Kaká (Fliperama) na guitarra, Léo (Flaming Dogs) na guitarra e Anderson Foca nos teclados e efeitos sonoros.
Os ensaios da nova formação já começaram e os shows também já foram agendados a partir de novembro. O Camarones Orquestra Guitarrística é a primeira banda confirmada na programação do Festival Dosol Música Contemporânea, programação de música instrumental e de vanguarda, que acontece dos dias 19 a 22 de novembro possivelmente na Casa da Ribeira.
“O COG sempre foi um projeto, um grupo de trabalho que virou uma banda. Nessa edição 2.0 do grupo estamos procurando experimentar outros elementos pro som que vai continuar instrumental e animado como sempre, só que agora com mais elementos sendo inseridos. A formação também é mutante e pode ter acréscimo de outros instrumentos quando necessário. A idéia é fazer música livre, divertida, dançante dentro do que manda o rock. Estamos animados”, diz Ana Morena baixista e única remanescente da formação passada do grupo.
Decadência.
Forte decadência, essa formação é podre.
O que é isso? Bubblegum instrumental?
Coisa de prego, nem viu e já tá criticando. Acontece! Aprovei comentário o para preguisse ficar registrada… 🙂
ahahahahahah
Mermao faz o seguinte, assista primeiro o show pra poder ter uma opiniao formada, Leo e Karina sao exelentes musicos e garanto que eles tocam mais que muitos por ae que falam demais ao inves de execultar musica. Va ao show se nao gosta nao apareca mais, com certeza ninguem notara sua ausencia.
Fico feliz pelo Camarones voltar a ativa, uma banda com certeza que transmite muita energia no palco.
Flws
Pfff… Tem cada um aqui…
Quer dizer que os caras só sabem tocar bubblegum é?
Cada ser que apareçe…
Fico feliz por essa banda estar de volta!!! Adorei a apresentação no Pq das Dunas no ano passado!! Ana… Sucesso para vcs!!!!
Mc Foca na área!!! hahahahahahha
Foi a dança mais doente que já vi boy!!!
heheheheheh
=]
o camarones n tem nd a ver com bubblegum!
e se tivesse? algum problema?
esse lance de rotulos e preconceitos é o q estraga a cena…