Notícias

CALISTOGA (RN) ANUNCIA MUDANÇA DE FORMAÇÃO

calistoga-novo

O Calistoga vem sendo protagonista dentro da cena roquística potiguar desde março, principalmente por motivos extra-palco. Primeiro, vários componentes da banda saíram de diversos outros projetos para e dedicarem só ao grupo e agora a banda anuncia também outra mudança de componente e adição de mais um membro. Confira nota postada no Fotolog do grupo:

Muito tem se comentado a respeito do futuro do Calistoga,
Boatos surgiram, fato costumeiro na nossa cidade, então finalmente estamos aqui pra esclarecer alguns pontos para vocês que acompanham e tem algum interesse pelo Calistoga.

1° Formação:
Durante esse ano, decidimos iniciar uma “nova fase” na banda, fizemos alguns planejamentos que iriam exigir uma dedicação maior de todos e infelizmente nosso baterista Fernandinho (tripinha) não seguira em frente com a banda por questão de tempo e prioridades, não houve briga alguma (que fique bem claro), a gente vai ser sempre grato pelo tempo que tocamos juntos e por tudo que passamos e conquistamos como banda, estamos torcendo para que ele conquiste tudo o aquilo que ele vem batalhando. Nosso último show com o Fernandinho na batera será no lançamento do nosso novo EP “Still Normal” que vai acontecer no dia 27 de junho na Casa da Ribeira.

Quem assume a bateria é Daniel Araújo, um velho amigo alem de já ter tocado com a gente em outros projetos (camaronês orquestra guitarristica, when a lotus dry) alem de já ter feitos alguns shows com o Calistoga no lugar do Fernandinho quando ele não pôde fazer, então estamos em casa, né? Outra novidade na formação é que o Dante Augusto agora só canta e cuida dos efeitos com o sintetizador, quem assume a outra guitarra é o Rafael Brasil, que também já tivemos experiências tocando em outros projetos. A banda já esta ensaiando com a formação nova e o calistoga fica assim:

Dante Augusto – Vocal + Sintetizador
Henrique Rocha – Guitarra + vocal
Gustavo Rocha – Baixo + vocal
Rafael Brasil – Guitarra + vocal
Daniel Araújo – Bateria

2° Tour Sudeste:
Finalmente esta confirmada a Tour Suldeste 2009 em julho. Estaremos indo pro sudeste com a nova formação numa tour que vai durar 30 dias e vai passar pelo Rio de Janeiro (capital e interior) e São Paulo (capital e interior), já estamos com passagens compradas e a partir do dia 1 de junho começaremos a divulgar os cartazes dos shows que iremos fazer na tour.

3° Shows Junho:
Antes da tour faremos alguns shows além do lançamento do EP “Still Normal” que acontece no dia 27 de junho, tocaremos em Recife no dia 18 de junho e estamos fechando João Pessoa.

4º Still Normal
Essa semana estamos finalizando o nosso novo trabalho, será um EP com cinco musicas inéditas contendo 20 minutos. O nome do EP será Still Normal e será lançado em junho junto com os novos EPs do Distro e Fewell. Fiquem ligados que vai ser muito rock!

Previous ArticleNext Article

39 Comments

  1. Tive o privilégio de ouvir algumas músicas do novo EP do Calistoga antes mesmo delas serem mixadas. Caiu meu queixo. A banda, que já achava a mais foda de Natal, agora tá no meu Top Brasil. Parabéns, galera! To ansioso pra ver essas novidades ao vivo aqui em Recife.

  2. Rodrigo, entao faltou muito!
    bom! tb escutei algumas musicas e to axando muito foda.. kero ver esse ep qnd tiver pronto, vai pegar fooogo!

    a topur nordeste vai ser linda, terei o privilegio de ver alguns shows!

    qnt a mudança da banda, eh tirste q fernandinho tenha saido! mas ele tinha outras prioridades!
    mas vai daniel vai responder a altura!
    sobre a entrada do calanago! acho uma otima! ja q vem entrosado com a rapazeada desdo camarones!

    issa

    sorte a todos!

    é O ROOOCK BOYYY!

  3. essa banda vendeu a alma com essa troca de formação
    alem de ter se vendido ao sistema tambem
    abaixo a demencia

    visitem a alemanha

  4. Essa nova formação foi a melhor maneira encontrada para se enfrentar o mundo competitivo da música mundial universal do planeta Terra terreno.

    Se não der certo, vamos contratar novos musicos até chegarmos a uma quantia igual, equivalente ou superior a banda Moveis Coloniais de Acajú.

    Sem mais delongas….Danki Tchauí !

  5. É o esquema de formação estilo At The Drive In. Estou ouvindo bastante esses dias o Normal People’s Brigade com atenção, boa coletânea de músicas.

    Sorte garotos!

  6. Eu não tenho nada a ver com isso, mas…. já que tocaram no nome de Fernandinho, vou me pronunciar. Concordo com o fofo que o cd novo do Calistoga vai pegar fogo, pelo simples fato de Fernandinho ter gravado a bateria. hehehehehehe

    Boa sorte pra nova formação do Calistoga!

  7. bem observador por cesar valença… e os sintomas (da venda de corpo e alma a satanás) vao aparecer cada vez mais…

    a dica de hoje eh o sudeste da alemanha como inicio da visita

  8. É a alma de Dante que já está abandonando seu corpo.

    Acho que a banda está completamente certa em buscar seus objetivos, mesmo que para isso seja necessário essa mudança na formação.

    Sorte para a banda!

  9. calistoga é minha vida, tatuei na cara, já.

    ainda não digeri por completo a saída do tripinha guerreiro loco dos dreads jurídicos de Jah, mas aposto todas as minhas fichas nessa nova formação. tá tipo o dream-team do rock independente da cidade hahahah e quem conhece os moleque sabe que daí só pode vir coisa boa. dei uma olhada numas letras e tá pedrada na cara! sucesso no brasil e na alemanha, situnumsaaaaabe!

    e tour sudeste, é nóis presente, vagabundo! eu, foféra rasta, pinguim e o emo doido de cimento vegan!

    FVS – SOMOS LOCOS PERO STILL NORMALS

  10. soja bacon daniel auheuehau mas não não, corrgindo: bacon daniel e kalango não virarm vegans nem vegetarianos, so eu macca e gela continuamos…

  11. se não é o dream team, é um dos mais apreciados. só ver o número de comentários desse post em relação aos outros.

    1. bilico, sem discordar ou concordar com sua afirmação o fato é que qualquer post de saída ou entrada de integrantres das bandas locais tem muitos comentários. É só ver o histórico do site.

  12. seja na Alemanha, ou no sudeste, com ou sem carne, com tripinha ou sem ele… espero que o Calistoga continue dando frutos (não “frutas”) e fazendo o velho rock vigoroso e consistente que tanto ensurdece (no bom sentido) quem os ouve.

    infernal hails !!!

    p.s.: Gustavo, please, blow me !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *