Meu ego tá lá em cima. Tudo bem que no inverno o movimento migratório das bandas do Recife sempre aponta para o sul, mas olha o email que o Marcelo manda: “Nuda toca aqui em BH em uma festa que estou fazendo e achei legal te avisar, já que conheci a banda através do seu blog“. Legal, hein? Olha as datas deles:
07/06 – Belo Horizonte, no Matriz – Festa do Outro Rock – Organizado pelo Fórceps.
08/06 – Uberlândia, no GOMA – Organizado pelo coletivo local Goma.
12/06 – Goiânia – Egg Music
14/06 – Cuiabá – Festival Volume/Segundo Dia
Quem também está de passagem pelo centro-oeste e sudeste é a Orquestra Contemporânea de Olinda. Desse vez acho que não foi culpa minha. Os shows deles:
07/06 – FESTA DO RONCA RONCA (OI FM) – RJ – 22h
12/06 – SESC POMPÉIA – SP – 21h
13/06 – SESC CAMPINAS – 19h30 – Orquestra Contemporânea de Olinda e Alceu Valença
14/06 – FNAC – BRASILIA – 17h
14/06 – ARENA – BRASILIA – 22h – Orquestra Contemporânea de Olinda, Buguinha DUB e Casa de Farinha.
Em junho também tem show da Mula Manca e a Fabulosa Figura. Eles vão para o Rio de Janeiro, onde ainda chegam a fazer uma apresentação como o seu Chico junto com Vítor Araújo na festa… não posso falar ainda 😛 Mas de lá eles partem para um circuito de casas locais.
Mais pertinho de casa, tem Vamoz e Amp, o top of the pops do Recife, com show em João Pessoa junto com a Madalena Moog. Esse eu queria ir ver, mas o horário esbarra nos compromissos. Mais perto da sexta eu publico a agenda dos shows daqui. Preciso me redimir com a minha irresponsável afirmação no podcast de que tem pouca coisa rolando na cidade.