Internacional, Notícias

BLIND MELON VOLTA A ATIVA

Fonte: Rockonline

O Blind Melon, que fez grande sucesso no início da década de 90, está de volta e prestes a lançar um novo álbum. O próximo trabalho tem o título de “For My Friends” e está previsto para ser lançado no dia 22 de abril.

“For My Friends”, além de marcar o retorno do grupo aos palcos, traz a nova formação da banda, contando com Travis Warren como vocalista no lugar de Shannon Hoon, que morreu em 1995. Este será o primeiro álbum de estúdio do grupo após 13 anos.

Além de Warren, o grupo conta com Rogers Stevens (guitarra), Christopher Thorn (guitarra), Brad Smith (baixo) e Glen Graham (bateria)m todos integrantes da formação original.

“Este é um grande disco de Rock n’ Roll”, disse o atual vocalista para a Billboard. “É como o ‘Soup’ [último álbum do grupo, de 1995], quanto mais você ouve, mais ele fica em você”.

3 Comments

  1. Ótima notícia! Já acompanhei na net uma música nova do grupo e o nível continua alto. O novo vocalista, apesar de bem diferente do falecido Hoon, possui uma voz também potente, seguindo uma linha mais metal. Mas aguardemos as demais canções.

  2. Olá,
    Estive acompanhando alguns shows live da banda e fiquei impressionado com a apresentação do filho dele Nico Hoon ao lado de Travis Warren…muito bom mesmo!!!
    Parabens á toda a banda….
    Flou
    Adriano
    9169-1846
    cepadri@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *