Foto: Mundo Livre S.A. no Baile Barulinho Bom
5h40 da manhã. Fim do show do Dusouto no Baile Barulhinho Bom. O último comentário de um folião que ouvi foi: poxa, ainda é fevereiro e já temos candidato forte a festa do ano. Nosso heroi que ficou, assim como mais de 300 pessoas, até de manhã conferindo o baile tem toda a razão. Numa mistura de shows inspirados, mais de 1.000 pessoas e clima de celebração o Baile Barulhinho Bom se coloca de vez como uma das melhores opções da noite alternativa de Natal.
O público começou a chegar no baile já tarde, perdendo o set (muito bom) do Dj Magão. Por volta de meia-noite com a Orquestra Boca Seca já no palco a coisa realmente esquentou. O grupo, acostumado as noitadas potiguares escolheu o BBB para reforçar seu set autoral e se deu muito bem com isso. Clara vem se mostrando uma ótima cantora e a banda tem tudo para ser a próxima a seguir para shows fora do estado (estão inclusive no Grito Rock Pernambuco neste final de semana).
Com os dois espaços de shows já cheios, o DJ Dolores entra em ação com uma discotecagem alucinada que misturava beat gringos com sonoridades bem regionais com auxílio de computador, samplers e outros apetrechos. O público se esbaldou e aprovou a performance de Helder Aragão que saiu do palco muito aplaudido.
No Dosol, Camila Masiso mostrou porque é a intérprete do momento na cidade. Sua voz doce e precisa lavam a alma dos amantes do samba e de sons mais tranquilos. Camila parece também ganhar confiança para ter uma carreira mais sólida como cantora. Minha dica é ela se aproximar mais de projetos e de shows trabalhados e fugir um pouco da noite (esse estágio é importante mas como ela começou cedo já aprendeu o que precisava para seguir em frente). No caminho certo Camila Masiso pode ter uma carreira muito sólida e reconhecida. Já começou sua caminhada.
O que dizer do Mundo Livre S.A. que ainda não foi dito? Banda coesa, no seu melhor momento, com set afiado e público na mão. Mais de 20 anos na estrada trazem esse resultado prático. Fred04 mais sóbrio e focado no trampo também ajudam muito no rendimento final do show. Um destaque que passou desapercebido por boa parte do público foi a presença de Léo D (Mr. Mouse) nos teclados, deixando os arranjos ainda mais chiques.
Foto: Dusouto às 4 damanhã com Dosol lotado
Já eram quase 4 da manhã quando o Dusouto começou seu set e o Dosol ficou totalmente (e literalmente) lotado. Foi o melhor show da noite – e olha que era missão difícil fechar a noitada com a qualidade do que tinha sido apresentado até então. Foi muito bom ver o trio dominar o palco daquele jeito. Gabriel Souto é gênio, domina, comanda e lidera tudo o que acontece no palco, deixando os cada vez mais mc`s Gustavo Lamartine e Paulo Souto com o papel da diversão e do carisma. Nem parecia que o dia já estava claro e que já tinham rolado quase sete horas de festa.
Agora é só esperar de 15 em 15 dias por mais datas do Baile. O próximo encontro já está marcado: dia 05 de março com Dusouto e Dj 440 (Olinda).
Para ver fotos, fantasias e banda em ação visitem nosso flick e confira:
www.flickr.com/dosol
foi bonito.
Ei, esse armazém róu tem uma acústica horrível!! Não é feito p/ show com banda ao vivo não!! Até o som do DJ Dolores ficava emboloado.
O proprietário de lá pretende fazer umas mudanças, agora quando encheu, principalmente na hora do mundo livre, achei o som bem legal para um lugar fechado (que normalmente tem problemas de acústica).
Falta Eddie, Orquestra Contemporanea de Olinda ou os dois juntos no Original Olinda Style.
o eddie veio no baile de novebmro dentro do festvial dosol lembra? E a orquestra contemporânea de Olinda está sim nos nosso planos.
VALEU DOSOL O BAILE FOI FODA…O POVO FICOU PRA VER DUSOUTO NO FINAL….DOSOL LOTADO, FOI BONITO!