Notícias

ALLFACE TOUR REPORT – PARTE 04

Estamos de volta com nossa tour report do Allface em SP. Vamos contar o que rolou sábado e domingo aqui com a banda. No sábado fomos pro Hangar 100 ver o Matanza, banda que gostamos muito. O Hangar é um pico muito legal, lugar rock n`roll total com estrutra muito foda. Conheci o alemão, dono de lá e trocamos uma idéia com os Matanzas antes do show. estavam também no camarim o baixista dos forgotten boys, o Tor do Zumbi do Espaço e a grande brother Érica, produtora que a gente conheceu aqui via msn e lá pessoalmente.

O show foi foda demais com destaque para banda de abertura, o Wash. O Matanza subiu com tudo, mostrando 04 músicas do disco novo. Dei um moshão do palco e chutei o braço da guitarra do Donida desafinando a bicha toda! Ele disse que ia fazer um voduu black metal para mim. Ficamos assistindo o show com o Marcelo Damaso do Festival “Se Rasgum no rock” de Belém e a mina dele e depois voltamos junto de metrô.

No domingo foi dia de show. Saímos de Pinheiros s 18h chegando em Osasco quase 19h. Lá fomos recebidos no local do show pelo Buda, um dos produtores mais legais do hard core paulistano. O Arena é um local muito bacana que deve caber umas 600 peesoas, tem um palcão legal, camarim bacana, som ok, uma parte de cima bem grande e um hall onde o povo dança(poga)! O lugar estava com umas 300 pessoas, não conseguimos ver as bandas de antes da gente mas vimos uma excelente que parecia muito o Rancid, depoia tento descobrir o nome!

O Allface se aprontou e fez um show excelenteeeeeeeeeeee. Júlio teve um probleminha na guitarra mas não paramos o set, em Baque Forte todo mundo fez o beat inicial nas palmas numa participação bem calorosa. Foi muito fodaaaaaaaaaaaa! Depois subia o Seks Collin numa pegada bem emo e hard core tendo o Rufio como referência fazendo um bom show. Enquanto isso no camarim trocávamos uma idéia bem legal com o Koala do Hatten (no nordeste em breve), Sonrizal, Sandro do Aditive (que tirou uma porrada de fotos). Por causa do metrô não conseguimos ver o Street Bulldogs. Rolé muito bom!

Previous ArticleNext Article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *