Eu ia postar várias coisas hoje, mas vai ficar tudo para amanhã. Quero separar nossa atualização de hoje para fazer um agradecimento. O selo DoSol existe há 05 anos, sempre contando com a força de pessoas incríveis, gente que gosta de rock, amigos de verdade, interessados em ver as coisas acontecerem e nem sempre (ou quase nunca) fazem isso por dinheiro. A gente bem sabe que sem essas pessoas não conseguiríamos fazer nem 20% do que fazemos, o que não considero pouco! Lógico que elas sabem quem são e de quão importante é a presneça delas nesse trabalho quase utópico mas que vem dando certo no decorrer doa anos.
Queria separar hoje para falar de uma pessoa que vai representar todas as outras e o nome dele é Rômulo Tavares. Ainda lembro de uma viagem roqueira para São Paulo, eu totalmente sem grana, desiludido e frustado sem ter como realizar um sonho. Aí ouço uma frase assim: cara, vai lá que eu te empresto a grana, quando você vencer com isso ou tiver esse dinheiro você me devolve. Passei uns seis meses para devolver o tal dinheiro mas o fiz com um prazer imenso.
Rômulo até hoje parece um anjo que nos protege, nos dá a mão sem pedir nada em troca, seu talento como músico (que uso desde o primeiro disco do Officina até hoje)é incrível e sua capacidade de resolver os percausos da longa caminhada que fazemos aqui na DoSol é algo de divino. E a divindade pode vir aqui da terra, e porque não?
Valeu rockers, valeu roqueiro! Nosso muito obrigado mais uma vez!
Foca, Ana Morena e dosol rockers!
Eu é que agradeço o privilégio de fazer parte deste time. Valeu, Foca. Valeu, Aninha. Valeu, equipe DOSOL. Na verdade, estamos todos no mesmo barco. Vamos remar juntos que a gente chega na outra margem. Abraço grande.
Isso é o rock. Bacana ler este depoimento.