Notícias

1ª CHAMADA CARNAVALESCA DO ROCK MOVIMENTOU O CENTRO DE NATAL DURANTE O CARNAVAL

Mais de 1.500 pessoas apareceram para conferir a 1ª Chamada Carnavalesca do Rock, primeira ação do estilo dentro do carnaval de Natal. O público até surpreendente pode ver cinco excelentes shows, uma estrutura honesta para as apresentações e conferir de perto que, se bem divulgado, a chamada pode se tornar uma das maiores atrações do carnaval de Natal nos próximos anos.

Por volta das 18h30 foi dado início aos shows, um pouco antes uma boa banda de frevo ia esquentando quem já estava no local e fazendo a cabeça da “turma de preto” que já se fazia presente em bom número. O Vitrola foi a primeira atração a subir no palco da Chamada e fizeram bonito mesmo com alguns problemas do som no início da apresentação. Rock dançante, boas músicas ingredientes principais para uma grande festa. Saíram do palco aplaudidos. O Fliperama tocou em seguida com seu bubleggum habitual fazendo um show mais contido do que o habitual. Foi um dos maiores públicos que a banda já enfrentou e isso deve ter influenciado. O show seguiu animado e animando com direito a um cover inusitado do Tequila Baby para “Sexo, Algemas e Cinta-liga”.

Perto das 19h30 sobe ao palco da Chamada Carnavalesca do Rock o Allface. O público já lotava a frente do palco e as laterais no ápice da festa. A banda retribuiu com um show visceral e insano, colando uma música atrás da outra. No meio da apresentação o palco rock n`roll do carnaval recebeu a visita de todo o staff da secretaria de cultura do município inclusive do prefeito de Natal Carlos Eduardo. Dosinho, compositor natalense homenageado durante o carnaval também apareceu e foi ovacionado pela platéia presente. O show continuou com essa turma em cima do palco assistindo o rock de perto. Sinal de que a Chamada Carnavalesca do Rock foi realmente um “bola dentro” na programação do carnaval.

O SeuZé fez a melhor apresentação da noite na seqüência da programação. Apostando num repertório com muitas músicas novas, covers inusitados e vestidos de kengas o grupo agradou bastante. Prometeram disco novo para esse ano e se preparam para gravar um dvd para finalizar os trabalhos do disco Festival do Desconcerto. Excelente!

O Zero8quatro fechou a noite também mostrando algumas músicas novas e outras do seu disco de estréia, a platéia segurou a onda até o final na maior empolgação. Um encerramento muito positivo pra um evento que promete bastante para as próximas edições.

Parabéns ao DoSol pela iniciativa, a Capitania das Artes e a Prefeitura por terem dado espaço para o rock no carnaval. Agora os amantes do estilo já tem onde se divertir no carnaval potiguar. Que venham os próximos!

Previous ArticleNext Article

4 Comments

  1. Seu Zé foi dukralho ontem pqp…
    os kara sao foda d+, vestidos de kenga ficavam mandando beijinhus!! hasuehasueh… ainda teve um IMBECIL q chingou o Fell de Homófobo, acabou escutando oq num keria… huhauhauah
    nota 1000000 p/ Seu Zé
    SAI GALAAAAADA!!!!

    Ah… KEREMOS DEAD FISH DE NOVO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *