DoSol Net Label

SIMONA TALMA (RN) – BANG (2012)

A “moça mais vagal que há” arregaçou as mangas e finalmente lança seu segundo trabalho intitulado “Bang”. Simona Talma está de volta ao disco solo depois de longa ausência e comprova ser uma das mais inventivas e talentosas cantoras (e compositoras) de sua geração.

“Bang” narra a saga de uma anti-heroína fictícia que vem vivendo a vida e passando por situações. Todo um universo criado por Simona para despachar rocks, blues, rocksteady, e jazz para quem curte boa música. O resultado é excelente. O trabalho faz parte do Projeto Incubadora do Dosol, foi produzido por Anderson Foca (e duas faixas por Henrique Geladeira), gravado no Estúdio Dosol e mixado por Eduardo Pinheiro.

Baixe agora, curta o mini-documentário para entender o disco  e espalhe ao máximo o áudio. Com Vocês “Bang” de Simona Talma.

BAIXE AQUI!
Simona Talma(RN) - Bang (2012) (1622 downloads)
.
.
.

16 Comments

  1. É falta de educação baixar o CD Bang de Simona Talma e ouvir uma, duas, três, quatro, cinco… e não fazer nenhuma avaliação.
    Sei que Simona conta com a ajuda de bons músicos, compositores bons fazem parte do repertório desse novo CD. As letras das músicas, assim como o arranjo não são bons, claro que respeito as outras opiniões contrárias, mas minha avaliação é clara: tudo do CD é ótimo.
    As letras são poemas emocionantes, como de Negra, Wind, Nas barbas do profeta, enfim… todos.
    Os arranjos, se ouvidos sem o som peba do meu Notebook, mas com o fone de ouvidos adequado, é excelente.
    Estou louco para comprar o CD, para presentear meus amigos.
    Parabéns a todos que estiveram envolvido na produção do Bang. Que para mim foi um tiro (Bang) no alvo.

  2. Poxa, o trabalho ficou do caralho!
    Assistir ao The Voice naquela noite, foi um milagre (Já que mau assisto TV). Encontrei essa linda moça, cantando “tango de Nancy” e me conquistando com tanta facilidade. Moça, seu trabalho é bom! Você merece todo sucesso desse mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *