DoSol Eventos

ROCK POTIGUAR: FESTIVAL DE SITE CONTINUA NESTA SEXTA

O Portal RockPotiguar.com.br já é conhecido há quase cinco anos por divulgar bandas potiguares, manter o público informado do que acontece na cena do Rio Grande do Norte e por promover intercâmbio entre grupos de rock de todo o país. De 2004 pra cá, promoveu cerca de 50 eventos bastante variados, de rock autoral e bandas que tocam versões até palestras e uma premiação musical.

Um dos mais importantes de todos esses eventos é o RockPotiguar Festival, que acontece a cada dois anos. Em 2004 seis bandas tocaram em uma tarde/noite no antigo Pé na Areia, na praia de Ponta Negra, com bandas como Cefalofone, SeuZé e Bode Rocco, todas destaques na época. No ano de 2006 o Budda Pub recebeu o rock em quatro noites de festa, com grandes grupos potiguares, como Mad Dogs, Uskaravelho, Jane Fonda e MobyDick.

Nesta edição de 2008, o RockPotiguar Festival está acontecendo no Aprecie Pub, em Ponta Negra, nas sextas-feiras de outubro, cada um com uma temática diferente, visando divertir o público ávido por um ambiente gostoso, climatizado, com um bom som e excelentes bandas. A entrada custa apenas R$ 5,00 por noite e começará as 22 h.

Na Noite Independentes (sexta, dia 10) os potiguares SeuZé e Lunares tocarão seus respectivos repertórios convencionais, que incluem músicas próprias e versões de outros artistas. A primeira é um dos grupos mais conhecidos do público natalense, com suas ótimas músicas recheadas de história e regionalismo. A segunda é uma das revelações de 2008 e bebe na fonte de Coldplay, U2, Beatles e The Cure. A primeira semana do evento, a Noite Tributos, foi um sucesso de público e a expectativa é de muito mais diversão e satisfação.

O RockPotiguar Festival tem o apoio de LucGraf, Eletro Music Studios, Jam Wearing Arts e George Tattoo. Realização: RockPotiguar Produções.

Serviço:
RockPotiguar Festival – Noite Independentes
Data: 10 de outubro
Hora: 22 h
Local: Aprecie Pub (Ponta Negra)
Valor: R$ 5,00
Atrações: SeuZé e Lunares
Como chegar lá: Pegue a Rota do Sol e desça para a marginal esquerda depois do primeiro sinal. Vá em frente e entre na última rua à esquerda (rua da Lagosta). Em seguida tem a praça da Lagosta. É em frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *