Coberturas, Natal, Notícias

ROCK POTIGUAR: COMO FOI? SHOW M.I.R.P.

Hora da audiência entrar em ação novamente para comentar aqui para nós como foi o MIRP, evento realizado ontem na Estação Ribeira com várias bandas locais, jam sessions, esquetes de teatro entre outras atrações.

Usem os comentários e vamos nessa.

12 Comments

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHRRRRRRRRR

    Apanhei por cima dos ematomas do rock rocket

    Som do CACE……
    Show do CARA……

    Apesar do espaço ser grande de mais teve umas dançinhas legais. umas nada MUITA! PORRADA!
    Espero que em proximas edições o evento seja mais prestigiado! mais ainda!
    É uma oportunidade muito foda para as bandas que sabem tocar muito!
    só teve banda foda! bem escolhidas.
    Me lembro a ultima banda The volta, ja tinha mta gente do lado de fora.. prontos para se mandar.. quando tocaram Enter sadman! soh vi o povo correndo pra dentro dnovo!
    valew rato pela carona hauahuaa

  2. M.I.R.P. FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Estação Ribeira massaaaaaaaaaaaaaa!!! Galera massa!!!
    SOM de TREMER a CIDADE!!! Rapaz foi show!!! Destaque pro THE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Que por sinal fui no show deles no sabado no Do Sol e infelizmente não tinha ninguém… Os caras merecem uma platéia na próxima! Foi irado o M.I.R.P.!!!

  3. O MIRP FOI FODA…
    VIM DE SAO PAULO E QD XEGO A NATAL OUÇO O EVENTO NA RÁDIO E VI OS PRODUTORES NA TV…
    VI TODAS AS BANDAS GOSTEI MUITO DO BASTARDS, PROMESSAS DO ENIGMA E THE VOLTA, AS 3 ÚLTIMAS FORAM AS MELHORES.
    SÓ QUE HOUVE UMA COISA QUE EU NUNCA TINHA VISTO…
    UM ENCONTRO DESSES CARAS JUNTOS: SERGINHO GROOVE, ISAAC NEGREENE E PITOMBA FOI UMA SACADA DO CARALHO, ESSE SIM FOI O DESTAQUE DESSE MIRP, QUE AULA DE BOA MÚSICA E QUE AULA DE ORGANIZAÇÃO.

  4. aí galera do mirp, crescendo sempre, foi no 1 e adorei, e nesse melhor ainda, não deu pra fik até o fim.
    esse evento do mirp precisa ser 2 dias uma sexta e um sábado. Pra num dizer que esse evento foi 100% era pra esse teatro ser realmente um teatro e fosse no sábado seria perfeito. mas valeu

  5. O MIRP FOI FODA…
    VIM DE SAO PAULO E QD XEGO A NATAL OUÇO O EVENTO NA RÁDIO E VI OS PRODUTORES NA TV…
    VI TODAS AS BANDAS GOSTEI MUITO DO BASTARDS, PROMESSAS DO ENIGMA E THE VOLTA, AS 3 ÚLTIMAS FORAM AS MELHORES.
    SÓ QUE HOUVE UMA COISA QUE EU NUNCA TINHA VISTO…
    UM ENCONTRO DESSES CARAS JUNTOS: SERGINHO GROOVE, ISAAC NEGREENE E PITOMBA FOI UMA SACADA, ESSE SIM FOI O DESTAQUE DESSE MIRP, QUE AULA DE BOA MÚSICA E QUE AULA DE ORGANIZAÇÃO.

  6. SERGIO GROOVE, ISAAC NEGREENE E PITOMBA, sem comentarios, os cara tocam d+
    soube q eles só ensaiaram 1 vez =P
    todas as bandas foram foda
    e foi uma pena uma banda como o the volta ter tocado por ultimo
    uma banda dessas é pra ficar no meio, os cara tocam mto bem….
    aew foca da uma oportunidade pros cara no festival dosol
    vlwww

  7. Homi pelo amor de DEUS!!! Claro! Claro! Concordo na hora pô! Isaac Negreene, Pitomba e Sérgio Groove um TRIO de PESO NACIONAL!!! E pq não dizer INTERNACIONAL!!! Os caras são MONSTROS!!! Desculpa ae se pareceu que valorizei de mais o som do The Volta que se deixe bem claro estão só tentando começar (se a cena daqui ou até eles mesmos não deixarem cair no esquecimento como tantas outras bandas ae só veremos nos próximos capitulos da novela)… Os caras, Pitomba – Sérgio Groove – Isaac, estão na estrada e tem nome altamente já fixados na cabeça do Brasil todo! FODA esse TRIO no M.I.R.P. uma iniciativa de tirar o chapeu!!! Mas que o The Volta é uma banda de caras que não tem frescura em tocar pra uma dúzia de gato pingado ou pra casa cheia isso ae foi provado pela energia no palco… Estão começando bem!!! Tanto na proposta da banda, na humildade e no SOM QUE É DE GENTE GRANDE!!! O M.I.R.P. tá ae mostrando que entrou pro circuito dos festivais que ainda valem a pena de conferir na nossa cidade! Valew M.I.R.P.!!! E que possamos sempre curtir boa música!!!

  8. Ah! Só pra reforçar o que o TÉOZITO falou… O TEATRO FOI UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Que porra de TEATRO é esse que se MASTURBA no meio do povo, que se MUTILA e que se CORTA!!! Somos da tribo de música PESADA, MARGINALIZADA e até ESQUECIDA por uns segmentos, mas não somos LOUCOS!!! Que PORRA de interpretação que se ia gostar daquela bosta! Cabeça de BAGRE MESMO!!! Aquilo de TEATRO não tinha nem o NOME!!! De resto… M.I.R.P. 101%!!!

  9. Fui tanto no dia do Festival NE Independente, quanto no dia do M.I.R.P.
    E já tinha visto outras apresentações do The Volta. A banda tá crescendo cada vez mais! O povo resolveu voar pra dentro da Estação Ribeira na hora de “Sandman”!!!
    Nunca tinha visto um movimento tão lindo! E foi assim no Rock na Rua também! Só não teve isso no NE Independente pq não tinha ninguém! Os caras só tocam em horários incrivelmente ruins!!!
    Ser primeira e última banda tá osso!
    Concordo que tem que ser banda do MEIO!
    Os caras são muito bons!
    Estão de PARABÉNS!

  10. Movimento de Independencia do Rock potiguar!!!
    só agradecimentos a todos vcs q foram prestigiar o evento! e todos q contribuiram para o Movimento, todas as bandas q tocaram mt eq fazem o Movimento acontecer, a Estação Ribeira, FM Tropical, e at a todos vcs q fazem o comentario boca-a-boca, pós-Movimento, obrigado pelos comentários (isso nos dar força pra crescer ainda mais o MIRP) ao blog dosol por incluir o MIRP em suas noticias!!! No MIRP passaram GRANDES BANDAS pelo palco mostrando seus valores e suas qualidades com grandes músicos e ainda conseguimos fazer algo mt bom unir 3 grandes músicos ao Movimento, agradeço mt a Isaac Negrene, Sergio Groove e Rogerio Pitomba pelo apoio!!!

    Grandes amizades fizemos nesse MIRP!!!

    Para participarem fiquem ligados na comunidade do MIRP, q a qlqr momento surge um novo tópico sobre o MIRP 3, aguardem o terceiro vem aí!!!!

    obrigado amigos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *