Festivais e Shows, Principal

PRA SE JOGAR: CONHEÇA MAIS DA TURMA QUE VAI FAZER VOCÊ BAILAR NO FESTIVAL DOSOL 2017

Dançar, se expressar, falar, botar pra fora aquela energia que só a música é capaz de gerar! Já é tradição aquele bom e velho bailado dentro do Festival Dosol. Todos os anos escalamos dezenas de artistas com essa missão. Esse ano a coisa está ainda mais bailadeira e a gente destaca aqui alguns artistas que vão fazer a gente balançar o esqueleto nessa edição 2017 do Festival Dosol.

Festival Dosol tem patrocínio da Cabo Telecom e Natura Musical com apoio do Spotify, Red Bull e Catuaba Selvagem. A edição 2017 acontece no Beach Club dias 11 e 12 de Novembro, além de vários sideshows espalhados pela cidade.

CONFIRA NOSSA LISTA DANÇANTE:

PINDUCA (PA)
Com 80 anos e desde os 14 na ativa, Pinduca é facilmente uma das figuras mais emblemáticas da música para dançar no Brasil. Lenda viva, um dos inventores do Carimbó, chega ao Festival Dosol não só para se apresentar mas também para entrar pra história do festival. Bailado grande e intenso a vista. Perder por qualquer motivo é vacilo homérico!

SPOTIFY LINK
YOUTUBE LINK 

DUSOUTO (RN)
Uma verdadeira entidade da música potiguar. Assim que podemos chamar pro baile o Dusouto. Reis da noite natalense, sucesso por onde passam, é impossível ficar parado, impossível passar impune. Uma das maiores formações da história da música do RN. De quebra, ainda chegam ao Dosol com álbum novinho em folha!

SPOTIFY LINK
YOUTUBE LINK 

FRANCISCO, EL HOMBRE (SP/MÉXICO)
Na ativa desde 2013, o Francisco, El Hombre é uma das bandas que mais cresce no país. A mistura certeira de rock com ritmos latinos faz do show uma verdadeira celebração. É um dos momentos mais aguardados do Festival Dosol e também uma das bandas mais pedidas desse ano.

SPOTIFY LINK
YOUTUBE LINK

ORQUESTRA GREIOSA (RN)
A banda mais novata do Festival Dosol engana a idade. Isso porque a Orquestra Greiosa é na verdade um grande coletivo de artistas locais saída do bloco Grêmio Etílico Carnavalesco Orquestra Greiosa. Um dos principais blockbusters dançantes da cidade nesse ano e acabaram de lançar álbum que já chegou chegando. Pediram para serem os últimos no palco principal do sábado porque prometem BAILE COMPLETO ATÉ O DIA AMANHECER.  Não duvidem!

SPOTIFY LINK
YOUTUBE LINK

SEU PEREIRA E COLETIVO 401 (PB)
No começo do release dos caras o recado já é dado: é baião nervoso, é samba rock nordestino e funk Paraíba. Fácil uma das formações mais populares de João Pessoa e arrasam bem por onde tocam. Também aparecem no Dosol com álbum novo e prometem muito. A ver!

SPOTIFY LINK
YOUTUBE LINK

LUÍSA & OS ALQUIMISTAS (RN)
Com o aclamado álbum Cobra Coral já na fase final de divulgação, Luísa & os alquimistas vem mantendo a pegada dançante dos seus shows e já apontando pro futuro com um novo álbum programado pro começo do ano que vem. Uma das melhores formações de Natal com uma artista pronta para vôos mais altos. Bailado garantido!

SPOTIFY LINK
YOUTUBE LINK

SKARIMBÓ (RN)
Outra boa novidade da cena potiguar. O nome já entrega bem qualé a onda da galera, baile dançante com direito a skazinhos, cumbias, carimbós marotos e recados bem dados. Não tem erro, é só encostar na frente do palco e deixar se levar pelo som!

SPOTIFY LINK
YOUTUBE LINK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *